Pesquise um Momento...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pensamentos quase soltos!

“Digam o que quiserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição”

Renato Russo.

Sábio Renatão..

Essa semana (na verdade essas ultimas semanas) está me fazendo refletir sobre a felicidade, to mesmo na fase.. VAMOS SER FELIZES... idependente de como e com quem.. mesmo que seja sozinhos mesmo, poxa vida, por que precisamos de outra pessoa para sermos felizes?!
Parei para rever este conceito, decidi ser feliz mesmo que sozinha, ficar p/ Tia?? Pelo menos vou ter dinheiro p/ comprar os presentes dos meus sobrinhos.. kkk

Hoje não tenho muita inspiração para escrever, e escrever.. rs mas trago a frase acima do Renato Russo e um texto do John Lenon, dois talentos e dois conhecidos por suas maluquices… mas na verdade de perto, ninguém é normal mesmo!! e feliz do louco que se aceita louco e passa essas viagens todas pra acrescentar algo pra nós…

Ame-se e valorize-se ainda q ninguém mais faça isso, vc é único e merece a sua admiração…todos apreciam os que se amam, os que riem de si mesmos, os que conseguem sentar e ver uns filmes sozinho feliz da vida sem se preocupar se seu tel naum toca e qdo toca eh sua mãe…rsrs. Te ver feliz e amado por si mesmo fará bem a vc, ao seu trabalho, a sua familia, e a todos os que te querem bem….e vai por mim atingirá mais que tudoo aqueles que torcem contra Ti.

Olha que para passar a me amar foi muito dificil, mas eu tenho visto bastante os resultados, a forma como as pessoas passaram a me olhar.. as veses bate uma deprê mas logo some!!

Agora falando um pouco do final de semana, tinha várias coisas agendadas, no final das 3 só fiz 02, acho mesmo que estou ficando velha... rs a idade começa a pesar e não deixa fazer tudo que dá na telha (ta ta.. não vou ficar falando como uma velha de 80 anos..)

Sábado finalmente aconteceu a Festa a Fantasia da minha BFF¹ rs gostei, me diverti, dancei, beijei, cansei.. rsrsrs algumas pessoas ajudam muito para nossa alto estima, descobri que sou NATURALMENTE PROVOCANTE.. rssrs o que não acho mas como não fui eu quem disse permaneço com essa classificação.. rsrs é bom quando algumas pessoas inflam nossos egos né!
Domingo saí p/ jantar a noite, enfim, foi um bom final de semana!

Espero que o de todos que entram tenha sido bom tbm, e eh isso gente... Felicidade e Muito Amor próprio...


Tenham todos uma bela semana!


“Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.”

John Lennon

Nenhum comentário: