Pesquise um Momento...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que é o capitalismo?

Cena 1:
- Me empresta 50 reais? Tô meio quebrada e preciso comprar umas coi...
- Não! Eu te emprestaria meu rim esquerdo, mas 50 reais não, tá?
- Tá, então me empresta seu rim esquerdo pr'eu vender por 50 reais?
- ¬¬

Cena 2:
- Wow! Dois reais o pacote de Doritos?
- Caro, né?
- Caro? Pô, isso é uma violência contra meu bolso.
- Tsc... Né?
- Ai, quer saber? Meu bolso é masoquista e adora uns tapas. A-do-ra ser maltrado. Pega três aí pra mim!
- Você podia almoçar com esse dinheiro.
- Pedi sua opinião? Não? Ah tá, fica a dica, né?
- Tomara que morra. ¬¬

Cena 3:
- Vem cá, o seguro de vida tira 5 reais por mês do meu salário?
- Não. Quem te disse isso?
- A menina do banco.
- Então ela falou errado. 5 reis por mês é o seguro do cartão de crédito.
- Ufa, menos mal. Não pedi o cartão de crédito. Ê! Mas vem cá, quanto que é o de vida?
- 41 centavos.
- MINHA VIDA VALE 41 CENTAVOS POR MÊS ENQUANTO A DE UM PLÁSTICO RETANGULAR VALE 5 REAIS?
- ...
- Esse foi o silêncio mais cortante que já ouvi na minha vida...


Selvageria, babies. Pura selvageria.

Um comentário:

Champolas' Brain disse...

Capitalismo é...

Pam diz - Champolas quanto foi isso(seja la o que for)
Champolas Diz - Sei la, não perguntei.
Pam Diz - quando vc vai se perguntar o preco das coisas
Champolas diz - quando eu me importar com isso...rs

Bjus do seu amigo Capitalista.