Pesquise um Momento...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hoje..

Hoje o dia amanheceu lindo.. uma brisa maravilhosa, até fiquei mais tempo no quintal apenas apreciando o tempo, o céu um pouco nublado, mas o dia cláro como nunca!


O vento batendo suave em meu rosto me dava um ar de liberdade, me fez lembrar alguns dias no litoral, sabe, aqueles dias perfeitos? como faz tempo que não tenho dias perfeitos como aqueles.

Algumas horas mais tarde, o vento leve deu espaço ás gotas de chuva, como eu amo a chuva, hoje parece-me mais uma tarde de verão, a mistura perfeita, calor (na base certa), vento (como uma seda no rosto) e alguns minutos de uma garoa mais grossa.

Quer dia mais perfeito?

As veses sinto falta deste sentimento de valorização das coisas simples da vida, agora desempregada fica mais fácil ver as maravilhas que Deus faz, também é mais fácil ficar informada sobre as porcarias que o ser humano faz com o mundo, mas acredito que Ele é justo e dá as recompensas certas para as pessoas certas, basta vermos as maravilhas mais simples!

Poxa, parece que hoje eu to estilo zen, mas acho que foi pelo pesadelo da noite, sonhar que eu sabia que morreria a qualquer hora.. Podia ser um pesadelo orrivel, mas não acordei desesperada, eu sabia que era um sonho!! haha engraçado, mas se me matarem daqui a alguns meses, quero que alguém apresente isso e me coloque no patamar das videntes.. hushsuhsuhsu

Brincadeiras a parte, não tenho coisas especiais para falar, aliás, ontem fui ao ibirapuera assistir o show da Zélinha junto com Fernandinha e Frejá, foi muito bom, adoro zélia duncan, fernanda takay então nem se fale, e quem nunca se apaixonou ao som de frejat?

Enfim, foi um domingo muito bom, apesar do protetor solar - eu juro que desta vez eu lembrei- fiquei um pouco ardidinha -mamãe não me deu sua cor, fiquei com a cor do papai que é muuuuiiito mais delicada- e bota delicada nisso, umas 3 horinhas no sol e Puf.. virei um camarãozinhu.



Espero que tenham uma ótima semana, e espero também que vejam as coisas boa deste mundo!



Beijos

Pammy

Um comentário:

Champolas' Brain disse...

os dias mais belos, são aqueles que acordamos.

como assim zelia, fernandinha e frejat, e eu? e a loira gatinha... e meu sobrinho mais gato?????