Pesquise um Momento...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Reencontro - Final de Semana \o/

Logo estariam juntos!
Há tempos Rose desejava este momento, saber que Thiago estava tão distante, era mais triste do que não vê-lo.
Algumas veses, se via sozinha no final de semana assistindo aqueles programas de auditório e comendo pipoca com chocolate, seus amigos chamavam-a para sair, mas a vontade de ficar em casa era muito mais cômoda, ficar para vela não era de seu feitil, logo ela, que de tão linda nunca conseguira ficar sozinha na balada enquanto era solteira, se saisse, sabia que seria um assassinato ao seu noivado.
Thiago estava morrendo de saudades de sua noiva, mas andava cansado de tantos compromissos, trabalhar tendo que ir de cidade em cidade promovendo eventos apesar de parecer uma ótima profissão era acima de tudo muito desgastante, mas enfim estava na sua própria cidade, após 6 meses viajando, achara realmente que não veria mais Rose esperando-o, mas ao adentrar o salão do aeroporto viu aquela mulher linda lhe esperando, abriu um sorrizo, aqueles cabelos castanhos dançando conforme a música do vento, aqueles olhinhos brilhando de Rose estavam perfeitos, parecia que a via quando pediu em namoro.
Começaram a correr em direção ao outro, aquele saguão parecia maior do que normalmente era, enfim se abraçaram, aquele abraço era tudo que queriam há meses, Thiago segurou a cabeça de Rose, olhou fixo em seus olhos agora lacrimejados.
- Não posso mais ficar tanto tempo longe de você, acho que não suportaria uma próxima vez!
Rose começou a chorar incessantemente, a voz de Thiago lhe trazia uma certa tranquilidade, mas naquele momento a saudade falava mais alto, não queria soltá-lo nem naquele instante e nem em instante nenhum.

Final de semana chegando nem sei por que diabos comecei a escrever essas histórias curtas, mas garanto que são bem antigas, não postei nem no site de poesias que normalmente deixo meus textos.

Aqui em Sp esse final de semana tem a virada esportiva, não to muito a fim de ir, tenho algumas prioridades, semana muito agitada e com vários babados, hoje é bem melhor ir p/ casa descansar.

Queria falar da mudança do blog também, tirei algumas coisas que tinham nele, deixei outras, e a imagem mais jovial achei que fosse mais a cara dele, apesar de as veses eu colocar coisas bem sérias em discussão.

Queiria comentar também sobre o Dia Mundial Sem Carro que acontece no mundo todo dia 22 de Setembro, na próxima terça feira eu falarei melhor sobre esta data, hoje quero salientar para a competição que houve ontem onde uma moto, um carro, um helicóptero e uma bike teriam que percorrer o percurso da Berrini ao Centro de Sp, para a surpreza de todos quem chegou primeiro??? A bike que demorou 22 minutos para fazer o trajeto, seguido pela moto que levou 25 e pelo helicóptero que tem que seguir a rota, por isso demorou mais tempo.

Enfim, não sou tão adepta da bike (por puro sedentarismo) mas acho a iniciativa muito boa, cláro que as pessoas não são obrigadas a andarem 50 km de bike p/ chegar ao serviço, o certo seria colocar os centros comerciais mais próximos dos bairros, assim favoreceria ao uso da bicicleta para ir ao trabalho, e se isso não ajuda, vai de ônibus, você continua ajudando ao meio ambiente.

Enfim, só queria deixar registrado a questão da corrida até o centro de SP.

Bom final de semana a todos, Beijos

Pammy

Nenhum comentário: