Pesquise um Momento...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Estranho é gostar tanto do seu all star azul

Me pergunto quando vou te esquecer por completo, o quanto você me faz pensar em você mesmo não te vendo a alguns anos, parece que mesmo tão distante está sempre tão presente, será que isso vai me prender p/ sempre á você?

Você que já vive sua vida, com outra pessoa, será que esse vai ser o meu eterno carma?

Hoje li uma música que me diz o quanto eu gosto de você mesmo você sendo estranho... mesmo você sendo louco.. mesmo estando longe... eita.. como você conseguiu fazer isso comigo?

Logo eu que era tão pé no chão.. você conseguiu me deixar nas alturas e depois simplesmente me largou, como um pai que segura a criança no alto.. e depois deixa despencar.. normalmente quando isso acontece, os pais costumam pegar suas crianças antes do impacto no chão, mas eu ainda me sinto em queda livre, aguardando que você me segure novamente e me erga em direção aos seus lábios, que me beije lentamente como quando éramos jovens..(ironia.. ainda somos jovens).

Por que será que quando penso em você falo como se você pudesse ler ou ouvir meus pensamentos? Ilusão talvez, você nunca entraria em um blog tosco para ler o que a sua ex namorada tem nos pensamentos, afinal.. você já tem uma nova companheira, que jamais passaria pela minha cabeça separá-los, de tanto te querer, resolvi te largar... p/ te ver feliz!

Estranho eu gostar tanto de você...


A MUSICA
All Star
Cássia Eller
Composição: Nando Reis
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
O seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra ...Laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

Um cara de casca grossa mas coração de gelatina.. com você eu me sentia protegida.. de tudo e de todos! Seu All Star, seu rosto, suas roupas, seu cheiro... Lembro exatamente de tudo.. do momento exato que me disse EU TE AMO pela primeira vez, será que você se lembra?? Ainda espero aquela conversa séria de quem tem que resolver o resto da vida.. dizer eu te quero.. te ganhar ou perder...

Nenhum comentário: