Pesquise um Momento...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

COMO ASSASSINAR O NOSSO IDIOMA PÁTRIO:

Paciência é um dom... mas um dom que eu não tenho.. rs Principalmente quando se trata de burrice... Cláro que algumas coisas a gente releva, alguns erros bobos.. mas outras não dá p/ engolir.. e todos sabemos que essas gafes são muito grandes no mundo Futebolístico!! Algumas mancadas.. comentadas.. cláaaroo.rs Fiz que fui mas não fui...mas acabei fondo!!!!!!!Frases de jogador de futebol 'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa) (MASTER SURPREZA... AFF) 'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico) (KKK.. ELE TEM PERSONALIDADE DUPLA TALVEZ) 'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio) (PUTS.. FALA P/ MIM QUE ELE TA BRINCANDO.. FALA) 'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo) (É... CONTANTO QUE ELE NÃO PERCA E SEJA VENCIDO..) 'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio) (KKK DUPLA DE TRÊS.. É CLÁSSICO) 'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro) (AI SENHOR.. NÃO FAZ ISSO) 'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo) (CADA UM COM SUA MATEMÁTICA NÉ) 'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito) (PQ ELE NUM VAI FINDO P/ ESCOLA DE NOVO?) 'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80) (KKK ) 'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72) (afffffeee... vou me afogar nas águas do ganges) 'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo) (hum??? :S) 'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos) (que semana longa!!) 'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção) (kkkkkkkkkkk..... esse sim ta drogado.. kkk) 'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João *****, jogador do Benfica de Portugal) (kkkkkkkk caiu? kkk) 'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.' (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano) (Hospitalar.. hospedeiro.. éee... baiano é baiano neh) 'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.' (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians) (Qual o adjetivo de inteligente??) 'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.' (Vicente Matheus) (assim como o fácil não é dificil né^^ to entendendo) 'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.' (Vicente Matheus) (puff... corinthiano né.. fazer o q?) 'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.' (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses) (e o coitado do cara que leva a má fama..) Agora compare o salário deles com o seu, e chore................

Nenhum comentário: