Pesquise um Momento...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quanto tempo leva para esquecer um amor?

Passei todo o final de semana sem inspiração, como pode ver no ultimo post, coloquei algumas imagens por falta de palavras, pois é, ando com a cabeça nas nuvens ou seria num buraco no chão?

Final de semana decidir ficar mais em casa, visitar a família, as veses faz tanta falta conversar com aquela sua tia que é sua melhor amiga sabe? Mas o problema é que ela te trás a tona muita coisa, muitas lembranças.. boas cláro.. mas que te trazem um sentimento estranho..

Vem a mente a pergunta do post..

Essa é uma pergunta que sempre me intrigou e me intriga cada vez que falo com minha tia.. será que é impossível esquecer alguém que já se amou um dia? A gente pode até não lembrar com tanta frequência. Pode até só lembrar quando recebe um e-mail inesperado. Mas, confessem: impossível ficar indiferente ao retorno da fênix. Dá frio na barriga ou dá raiva. Ou dá remorso, ou dá culpa. Ou dá alegria, ou dá tristeza. Alguma coisa sempre dá.Eu acho que amor, na verdade, não acaba nunca. O que ele faz é dormir, até que algo o desperte outra vez. Ou nunca mais. Será que estou certa?

Senti isso muito forte nesse final de semana, até achei estranho, pensei que tinha me curado totalmente no final do ano retrasado, mas enquanto minha tia (tia dele também) falava, relembrava (eu me mordendo para não perguntar mais sobre o assunto), fui p/ casa pensando nisso, cheguei em casa, entrei na internet, fucei o orkut da minha prima (minha intensão era encontrar um primo que eu não via a algum tempo e nem tinha contato, queria ver sua filinha) quando entro na paginas de amigos dela encontro quem??? Ele mesmo, com aquela foto estampada beijando a nova namorada, e eu?? bom.. meu coração dispara.. tds os sentimentos de volta de uma só vez.. adicionei ele e coloquei a seguinte mensagem: Se não tiver problema.. add ai.. depretenciosa cláro, mas acho que no fundo a intensão era que ele visse minhas fotos e sentisse tudo o que eu senti tbm... mas acho que não... ele não deve sentir isso.

Pensei que demoraria até que ele me aceitasse, pensei até que não aceitaria, mas para a minha surpresa, recebo uma confirmação por email de que ele tinha me aceitado, fiquei feliz, abobada eu diria, cheguei em casa louca para saber se tinha algum recado tbm... mas nada!

Me vi com 15 anos de novo, naquele final de tarde de domingo, olhando ele ir embora sem olhar p/ trás, um filme com toda a depressão que tive passou pela minha mente, me vi sozinha mais uma vez (olha que estranho.. sempre estive sozinha)!! saudade!

Passaram-se quase 5 anos, mas.. quanto tempo demora para esquecer um amor?
Será que eu estou exagerando? Será que isso é ego ferido? Não sei. Pode ser. Mas queria ser indiferente a ele, queria poder vê-lo com um olhar de amiga, meu primeiro amor talvez poderá ser o único levado para eternidade, mas queria poder entender o que eu sinto!


Codinome Beija-Flor
Barão Vermelho
Composição: Cazuza, Ezequiel Neves e Reinaldo Arias

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordado
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor.

Nenhum comentário: