Pesquise um Momento...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Desânimo, essa é a palavra chave!

Não sei por que, nem tenho motivos, mas na verdade acho que é isso, falta de motivos, ando Desmotivada, Desmotivada no Serviço, Desmotivada no ciclo de Amizades, nunca pensei que me sentiria assim em relação aos meus amigos, não acho que o problema sejam eles, afinal, continuam maravilhosos como sempre foram, talvez o problema seja eu mesma.

Hoje passei o dia inteiro sem fazer muita coisa aqui no serviço, olho para os papeis, olho para o sistema e me vem a vontade de ir p/ casa, me jogar no sofá e só sair de lá amanhã ou depois!

Acho que preciso de férias, de uma viajem ou só de descanso, quando falo em descanso é descanso mesmo, sumir dos problemas e até dos amigos, mas minhas férias estão longe e dinheiro... bom.. isso é um detalhe.

Esse final de um mes e começo de outro anda meio corrido, shows, festas, mas nada que me faça estar louca para ir ou fazer, deveria estar animada, ganhei ingressos p/ GÁS Festival, tem o aniversário de alguns amigos para ir, festa a fantasia, mas não, estou down!!

Queria mesmo é que o ano acabasse, é incrível a sensação de que o próximo ano vai ser melhor, mas sempre é do mesmo jeito, ou talvez pior, e nesses tempos mesmo sabendo que talvez não será melhor, essa sensação vem.

Ficar mais velha também não é uma coisa tão legal, apesar de nova.. rs.. isso não vai durar por muito tempo, lutei tanto para chegar aos 18 e agora já estou quase nos 20 e nem parece que se passaram dois anos.

Perdi muita coisa, achei algumas e as perdi de novo, comprei outra guitarra e pretendo vende-la em breve (nem sei por que comprei, talvez pelo fato de que precisava me realizar com alguma coisa) arrumei um emprego, sai dele e arrumei outro, mas nem parece que foram tantas coisas assim nesses últimos 2 anos.

Das coisas que perdi, algumas (pouquissimas) fazem falta, das que achei e perdi de novo, é por que não serviam mais para o propósito que foram estabelecidos.

É, enquanto escrevo começo a pensar que é crise de identidade, rs, nunca coloquei tanta coisa nesse blog e só hoje escrevi 3 textos (vou postar apenas esse hoje) além do post que tinha colocado anteriormente.

Mas uma coisa é Fato, APRENDI, aprendi bastante esses anos, coisas boas, coisas ruins, outras +-, dei risadas e chorei.. talvez o choro tenha sido mais prolongado do que os risos, mas tendo em vista as lembranças eu acho que esqueci a maior parte pelo que chorei, lembro-me das lagrimas mas não lembro os motivos.

Aprendi que a lágrima não é só de quem chora... a lágrima é principalmente de quem faz chorar.. Aprendi que o sorrizo é muito valioso (de verdade, aprendi na prática)...

Mas hoje... Hoje me sinto desanimada... não eh vestigios de lembranças acho que é a falta de algumas, sei que pouca gente vai ler isso, talvez nenhuma leia, eu odeio ler textos depreciativos mas cá estou escrevendo um, amanhã estarei melhor e depois melhor ainda e é isso.. não vou colocar mais nada no blog essa semana, segunda eu volto.. com boas lembranças e recordações, sem relembrar o sentimento de hoje.

E viva o final de semana... ele anima até uma formiga operaria!! =D \o/

Nenhum comentário: