Pesquise um Momento...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ôooo Sp... Ôooo Sp.. Sp da garoa, Sp terra boa!

Ontem estava escutando Chupim.. p/ quem não conhece é um programa de humor da metropolitana, muito bom para distrair enquanto você pega um baita trânsito na Paulista por exemplo, a Beby, Bebi sei lá como se escreve, comentou uma coisa, que me perdoem eu concordo plenamente.. hsuhsushMas é que Paulista tem uma mania orrivel de achar que SP é o melhor lugar para se viver e que ele é o único em todo o Brasil que não tem sotaque, rs, não é preconceito é um tipo de EGO Sufocante sabe.. rsrs Eu amo minha cidade, de verdade, as veses me irrito em demorar 3 horas em um trajeto que normalmente leva 1h mas eu não viveria sem os muros grafitados, sem a poluição urbana, sem o Pq. do Ibirapuera.. não.. eu não viveria tão bem se não tivesse o SPTV ou sem ir no Conjunto Nacional jantar no Spoleto, pois é, eu não viveria se não fosse em SP. Por isso, hoje queria postar algumas coisas engraçadas, talves repetitivas mas que não deixam de ser verdade sobre essa nossa cidade linda e seus moradores sejam eles Paulistas, Paulistanos, Cearenses, Gaúchos, Japoneses ou Italianos que adotaram SP como sua Terra e que concerteza foram adotados como Legítimos Paulistas. Vou começar defendendo minha cidade, em procura por coisas engraçadas pela net que falassem sobre os Paulistas, mas fiquei muito chateada e vi que a maioria não era engraçado e sim falando mau dos paulistas. Vamos lá: Praia de Paulista = Shopping - Nossa praia está em Santos, mas temos coisas mais interessante do que praia, o problema é que as pessoas acham que paulista é vagabundo, a gente tem mais o que fazer do que ficar na praia o dia todo, em São Paulo as pessoas trabalham (muito mais que nos outros estados, isso é fato) e se vamos aos shoppings é para desfrutar dos beneficios que temos. Chuva = Trânsito, Enchentes etc... Pois é, mas não temos soterramentos, nossas casas não desabam aos montes com as chuvas. Mas como não estou aqui para descutir.. vamos ao que interessa.. OS DEZ MANDAMENTOS DO PAULISTANO 1. Entre em todas as filas que encontrar pela frente, mesmo sem saber para que elas servem. 2. Dê mais valor ao seu Rolex do que ao seu próprio braço. 3. Coloque sempre um “i” a mais nas palavras. Ex: choveindo, correindo. 4. Ame os Estados Unidos acima de todas as coisas. 5. Tenha o máximo de sobrenomes que você puder, mesmo que precise pegar emprestado. 6. Passe as férias no Nordeste e seja o único de tênis, meião e bermuda até o joelho. 7. Diga que vai colocar o seu maiô para ir à praia, mesmo que você seja homem. 8. Vá a um bar bem cheio, faça cara de bobo e grite bastante. 9. Tenha um carro importado, mesmo que ele seja coreano. 10. Vote em Maluf, Pitta e Janio e depois saia dizendo que os baianos é que estragam a cidade. Haha.. Cláro que tem coisas ai que eu discordo.. mas não deixa de ser engraçado!! E esse mapa, é bem aquela coisa que eu disse sobre Paulista achar que eles são os bam bam bans.. sabe...

Paulistas no Plural = 1 paulista = uma micro-indústria 2 paulistas = uma indústria de médio porte 3 paulistas = uma indústria de grande porte 4 paulistas = uma catástrofe ecológica E para finalizar a Frase dita pela Beby... "As veses dá vontade de pegar um serrote e cortar o Estado de Sp, e todo mundo fazendo força para empurrar Sp p/ fora do Brasil" Mas que fique bem claro que ele se referia quanto aos problemas que está tendo em Brasilia.. Por hoje é só...rs

Nenhum comentário: