Pesquise um Momento...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quem nunca se irritou com um atendente de telemarketing?

Eu sempre odiei essa raça predominante na terra! (Não é pré Conceito.. todos sabemos o quanto são insuportáveis) E parece sina, hoje, trabalho em uma empresa que tem um depto. só de televendas, sabe qual meu cargo?? Não.. não sou vendedora, sou a idiota que reverte os pedidos cagados pelos vendedores. Isso mesmo.. eu disse cagado! Para a minha infelicidade, entrei para a empresa com a ilusão de um serviço administrativo, afinal, meu cargo em carteira é AUXILIAR ADMINISTRATIVO, sempre trabalhei com isso, mas vim cair direto onde? No setor de retenção.. mais conhecido como Pós Vendas ¬¬' Minha função? Básico... reverter...Vamos explicar direitinhho para que seja entendido como um pedido chega até mim.. 1° Vendedor, na maioria das veses se lixando para o real proposito, vender e dar lucro á empresa, e ligando apenas para sua comissão no final do mês vende para varios tipo de clientes safados, como devedores, mal pagadores, cliente que sempre agiram de total má fé, enfim.. todo tipo de sem vergonha que eles encontrem, afinal o importante é vender não importa a quem... 2° Esse mesmo cliente liga, com diversas reclamações como: Qualidade do material, tempo de entrega.. tudo desculpa para cancelar, afinal trabalhamos com atualizações, ele se atualiza e depois devolve, acham que é facil assim.. Enfim.. o pedido chega até a minha pessoa, que se fo** para fazer o cliente ficar com o pedido. Ou seja.. de tanto odiar, acabei entrando para essa leva de condenados pela sociedade! E não pense que só por que eu também faço parte desta nação que eu deixei meu ódio, não é algo simples, veja: Sou uma pessoa muito azarada.. azarada mesmo... vivo com problemas com a minha internet banda larga, com meu cartão de crédito enfim.. sempre tenho que ligar e falar com esses pobres e infelizes e tenho que escutar: - Só um minuto que estarei verificando ( e eu estarei aqui esperando) - Sra. Estarei transferindo a ligação para o setor responsável (e eu estarei me mantando em alguns segundos) além de esperar horas na linha com aquelas musiquinhas insuportáveis, que hoje não são mais a mesma do gás.. mas juro que se eu solbesse onde eles encontram aquelas musiquinhas eu acabaria com tudo.. vai encontrar musica chata assim lá nos **** Uma hora depois... - Sra, a sra. pode me confirmar seus dados (poxa.. já confirmei 03 veses até chegar em você) Ai quando finalmente você acha que alguém será capaz de realmente resolver o seu problema.... isso demora.. demora... Mas ele te retorna.. acompanha de perto todos os problemas inclusive o da sua vida pessoal.. afinal ele começa a participar de perto de tudo que se passa.. E você se achando satisfeita, afinal alguém se mostrou verdadeiramente preocupado em resolver seu problema, decide encaminhar um e-mail ao supervisor desse atendente insusitado e em extinção que nem se quer fala no gerúndio, o e-mail é mandado, mas seu problema ainda não foi resolvido e quando ele ficou de retornar no próximo dia.. para sua surpreza... ele não retorna... e isso já faz quase um mês!!! ¬¬' E não há motivos para odiar esse povo?!

Nenhum comentário: