Pesquise um Momento...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fds... Alegrias... e muito Sono.. rs

Mortaaa de SONO!!

É assim que eu estou, quase morrendo desse mal.. hushsu Como prometido... meu final de semana... Cansativo... com muito.. mas muito... Sono... kkk

Ficar em ksa?? Quase consegui isso...

Sexta estava muito empolgada para fazer algo, liguei para um amigo que por sua falta de dinheiro acabou me desanimando totalmente, mas até que aceitou ir ao cinema pelo menos, quando cheguei em casa (teria que passar) preguiça... muita preguiça bateu (lembra a parte em que eu estou ficando velha?) e p/ variar minha mamãe fez uma sessão especial de hot-dogs com direito a tudo.. eu precisava ficar em casa... estava escrito nas estrelas... kk durmi cedo, por volta das 22:30 o cansaço da semana me mataaa!!

Sábado acordei muito cedo, na verdade, um pouco mais tarde que o habitual, e fiquei em casa mesmo.. não estava muito afim de fazer nada mesmo.. e assim permaneci, entrei na net, conversei com uns amigos, decidi ir ao Teatro, eu... Meu melhor amigo e meu ex melhor amigo..( é... uma história complicada de mais até p/ mim) assistimos Ao Vencedor, As Batatas, muito bom por sinal, uma adaptação de Memórias Póstumas de Brás Cubas, muita comédia, eu gostei bastante... Caso se interesse, a peça está em cartas no teatro Teatro Alfredo Mesquita, o valor do ingresso custa 15,00 (meia entrada 7,5). É muito longe da minha casa, afinal, moro no extremo da Z/S e o teatro fica no carandiru, cheguei tarde, muito tarde!! Um pouco mais tarde por que fui aprontar por ai... hihi mas foi muito bom!!!

Domingo.. Acorde muito... mas muiiito cedo, coisa de 06 ou 07 da manhã, não consegui mais durmir, as 11h sai de casa e fui para o outro lado da cidade (de novo)... Assisti o show do Pato Fu, até que por ser um shopping, estava mais que lotado... super-lotado... devo adimitir que não vi nada, mas o que ouvi já me satisfez muito...Enrolei um pouco.. fui almoçar.. dentre tantas escolhas... acabo escolhendo o q? o de sempre cláro, MC Donalds.. puff... Mas eu gosto =D rs

De lá peguei um onibus sentido ksa... rs mas parei... em outro shopping... dei uma enrolada.. entre numas lojas (p/ ser mais especifica, uma livraria e um fliperama hushsuhs) e quando foi dando a hora, fui para o Teatro do qual peguei o ingresso na Festa do Teatro, a peça chama-se Muito Fogo e um Copo D'Água, uma peça curta, mas com boas risadas, em média 30 min. p/ quem quiser assistir, está em cartaz no Teatro do Ator na Pça Roosevelt...

Ao Sair... adimito minha decepção com a duração da peça... queria que fosse mais... enfim...

Fui na "quermesse" ao lado, e lá me dão uma cortesia para outra peça... Maria Peregrina, uma peça pelo que percebi bastante conceituada, mas também muito boa!! p/ quem se interessar, são os últimos dias em Cartaz no Teatro Arena.

Cheguei em casa um pouco tarde também e muito cansada, andei muito... mas valeu muito a pena!!!

Bom... esse foi meu final de semana que tinha tudo para ser muito tranquilo... mas foi super corrido!!

e Aoo Vencedorrr... As Batatas!!! ;D

Nenhum comentário: