Pesquise um Momento...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Aquele Beijo.. Saca??

Quem é que nunca beijou alguém e sentiu um frio na espinha na mesma hora? Sabe aquele beijo que é dado com uma pitada de sedução?? Esses dias recebi um beijo desses, na verdade, um não... varios... um beijo como nunca tinha recebido me balancei, de verdade!! Agora me pergunte como é o cara?? Eu respondo: UM TREMENDO GALINHA!!! rs O pior é que não dá nem para se iludir com um rapaz desses, lembra do namorado que eu estava louca para ter? Pois é, ele conquistaria este posto só pelo beijo, maspor outro lado, um rapaz que fica e beija todas não teria essa obrigação de beijar bem?! Fiquei pensando nisso, tentei tirá-lo da minha mente, mas não consegui! Depois disso não cheguei a falar com ele, saber se o beijo foi correspondido, saber se vai rolar mais alguma vez ou se vamos ser pelo menos bons amigos!! Não quero ser chata, sabe aquelas garotas que ficam com um cara e fica no pé dele achando que vai rolar mais veses?! E tenho certeza que ele abomina isso... Também não quero ser o tipo de pessoa ciúmenta se nós ficarmos mais veses, sabe, aquela que se ele olhar p/ outra garota fica morrendo de raiva?! Nãooo... se nós ficarmos de novo, quero ser aquela garota que ele olha para outra e me pergunta brincando: E ai.. você chega ou eu chego?! e eu com a maior cara lavada digo: EU CHEGO.. rsrsrs Mas que ele sabe que só vai e só quer ficar comigo naquele momento.. Quero ser a garota que ele ficou e que quer ter como amiga p/ resto da vida por que sabe que pode contar comigo, pois eu não sou como aquelas garotas chatas que não largam do pé dele! Acho que na verdade, eu estou é insegura, por que aquele beijo me fez querer que ele estivesse sempre do meu lado, idependente de como... Por que ele é o tipo de cara que olha mesmo p/ todas as mulheres na sua volta, como um caçador a procura de uma presa... Por que ele é o tipo de cara que não suporta uma garota chata no seu pé, o cara que gosta de liberdade e que deixa seus amores livres sabendo que caso eles voem e não voltem é por que nunca foi dele... Por que ele é o tipo de cara que sempre vai me perguntar sobre uma garota e que vai sim tentar me fazer ciúmes em uma brincadeira que eu vou me sair bem.. rs Por que eu sou boba e sonhadora... e ele... é um cara brincalhão... maroto.. galinha... cláro.. mas... Por que eu sou a garota que recebeu... e ele.. o cara... que deu... aquele beijo... saca??

Nenhum comentário: