Pesquise um Momento...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Enfim.. Sexta!!!

Mais um final de semana chegando, eu sem muito assunto para escrever aqui, então acho que pelo menos desta vez, caro leitor (se é que você existe), você vai ler uma resenha pequena sem muitos blá blá blás....
Para o final de semana, não tenho muita coisa para fazer, Sábado a intenção é ficar em casa, talvez encontrar uma certa pessoa, mas isso talvez, e durmir... muuiiitoo... sabe aquela coisa de Pleno Sábado a Noite em Casa? Nem ligo!! rs pelo menos não neste sábado... não sei se por que Agora estou com muito mas muito sono mesmo, acho que amanhã também estarei... o motivo do meu sono?? Enfim, ontem dia 18/06, foi e destaque em quase todos os jornais a "Festa do Teatro" onde o Grupo Parlapatões em conjunto com empresas e a prefeitura de sp reservaram mtos ingressos para distribuir gratuitamente, inclusive de peças caras e conhecidas, para saber sobre as datas de distribuição acessem: http://www.festadoteatro.com.br/, eu fui ontem tentar garantir o meu ingressos para uma das seguintes peças: O mistério de Irma Vap, 120 Dias de Sodoma, A Noviça Rebelde ou Minha mãe é uma Peça, quando cheguei ao posto de distribuição do CCSP (Centro Cultural de São Paulo) a fila estava enorme... sabe aquela famosa fila do NSS??? pois é, nem chegava perto!! A minha frente havia pelo menos 800 pessoas, quando os ingressos para as peças mais famosas tinham no máximo 100 ingressos disponiveis para cada peça, resultado??
Fiquei 4 horas em pé numa fila kilométrica, acabei pegando um ingresso para uma peça que não conheço muito a história, chama-se Muito Fogo e um Copo D'água.
Por isso do meu canssaço... cheguei as 23h na minha casa, demorei para durmir (por que eu não conseguia mesmo) acordei as 05:25 e parece que não descansei NADA!!
Por isso o meu final de semana vai ser em Ksa.. se Deus quiser... rs
Hoje talvez eu saia, vá ao bilhar "tentar" rever uma pessoa... entregar umas coisas ao meu melhor amigo e jogar umas duas partidas de sinuca, volto cedo.. antes da meia noite concerteza... Sábado em ksa o dia todo, a noite talvez eu saia, mas coisa de 2 ou 3 horas no máximo... e domingo tem show gratuito do Pato Fu a tarde e a noite a peça de teatro..
Depois disso... nem me lembre... mas começa a semana de novo... :S
Por isso caro leitor.. se você não está ficando tão velho quanto eu e consegue sair mesmo que fique dois dias acordado direto, se divirta.. por você e por mim, há... e me conta quando der... rsrsrs que eu te conto como foi o show e o teatro...rs
Bom final de semana... afinal... Hoje é Sexta!!!

Nenhum comentário: