Pesquise um Momento...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

POR MAIS QUE AS PESSOAS MACHUQUEM UMAS AS OUTRAS, O AMOR QUE SENTE POR AGUÉM NUNCA É EM VÃO! by NANÁ

Não seria perfeito demais se nosso amor fosse apresentado juntamente como nosso amigo ? Mas infelizmente não é tão simples, tão prático, tão completo. Por que ? definitivamente por quê sempre nos apaixonamos por quem não se deve ? Ela é perfeita quando me enche de elogios, quando me olha nos olhos e acredita em mim mesmo quando eu mesmo não acredito mais. É imperfeita quando vem e me abraça quando na verdade o que mais quero é um seguido beijo. É perfeita quando senta ao meu lado e ri de minhas piadas, quando come desenfreada, sem aquela máscara de sempre educada. É imperfeita quando não corresponde ao meu sorriso, quando não compreende meus pensamentos preenchidos, quando não me dá ouvidos. E quando os olhares se trocam e se tocam sinto aquela sensação de egoísmo . . . então me vem a mente uma pergunta que me tirar o sono : Quem é o egoísta nesses casos ? eu, por querer o amor quando ela me oferece somente a amizade . . . ou ela, por querer me manter como amigo, sabendo que o que mais quero é seu amor ? A verdade é que o que mais dói não é o fato do sentimento não ser recíproco . . . o que mais dói é ver chorar por alguém a pessoa que mora dentro da gente. É saber que todos os dias ela acorda com a pessoa errada, é ouvi-la falar de coisas que gostaria de fazer um dia com alguém e você imaginar que esse alguém é você, mas esses dias não chegam . . . O que dói de verdade é vê-la somente rir com outro alguém, você sabendo que pode quase mata-la de gargalhada. Vê-la dançando com outro alguém, quando você tem o poder de tira-la do chão. Vê-la viver com outro alguém todos os dias, quando você tem nas mãos o poder de trazer vida para todos os dias dela. Ver tudo isso dói . . . e muito ! É nessas horas que a razão tem que tomar conta e nos remeter a realidade. Posso não ser indestrutível, mas sou muito, muito forte.Posso amar você, mas o amor por mim vai além disso.Posso te querer, mas o meu querer bem é mais importante para mim.Você pode até querer me dar asas, mas vou preferir ficar com os pés no chão. Amor amigo, só amor , só amigo ou nada ? . . . eis a questão !

Nenhum comentário: