Pesquise um Momento...

terça-feira, 9 de junho de 2009

Namorados... O dia! rsrs

Elaiiaaaa.. rss Dias dos namorados chegando... eu aqui... solteira!!! ¬¬' Cláro.. que não sozinha né?! rsMas me pergunto, até onde vamos desse jeito?! Hoje ouvindo rádio, a enquete do dia era: Você voltaria com um ex apenas para não ficar sozinho no dia dos namorados?! Aiai.. Eu não voltaria com ex nenhum isso sim, rs, mas dizer que fico bem em estar sozinha no dias dos namorados também eu não vou falar né?! rsrsrApesar disso, acho que estou muito bem solteira, não diria realizada emocionalmente, mas vendo alguns caras com quem fiquei ou fico, nenhum deles seriam pessoas com quem eu namoraria, um por que não se encaixa nas minhas rotinas ou por que não gosta dos meus amigos, outro por que é galinha de mais... O pior é ver eles tentando me iludir, falando que quer ser meu namorado, mas por todo o histórico da pessoa você sabe muito bem quando essa pessoa está mentindo.. rs Mas até que ponto é bom estar sozinha?! Quando você está sozinha.. Tudo é para você... seu salário é só seu, os presentes de vc.. são para vc... mas tudo é mais dificil... vc enfrenta sozinha os problemas, as dores de cabeça, as tristesas... sempre tem um amigo ou outro com que possa compartilhar... mas é diferente... o amigo participa de tudo na sua vida.. mas de uma maneira que ele está de fora, não precisa ter dor de cabeça por que vc tbm está... um namorado... um noivo.. um marido... sim... por que ele está muito mais envolvido na sua vida.. é uma forma um tanto quanto egoísta de pensar, mas não quando vc também compartilha das dores do outro... é uma reciprocidade na verdade! Tudo o que você conquista junto é mais agradavel... são menos esforços.. é mais confiante... agora quando vc luta por algo sozinho... é muito mais dificil... o ser humano nasceu para viver com outra pessoa... a mulher precisa do homem assim como o homem precisa da mulher...Ixii.. até aqui você já deve ter se convencido de que eu estou louca por passar o dia dos namorados sozinha neh?! Mas não... não estou... estou louca por que estou solteira.. rsrsMas tem sim seus lados bons... segue alguns fatos... que são incontestaveis... 1. O dia dos Namorados é uma data extremamente comercial. Quer ver só? Sugira à sua namorada (ou namorado) que, ao invés de trocarem presentes, vocês passem a tarde de amanhã abraçadinhos, trocando beijos e juras de amor eterno (que, geralmente, não duram mais de quatro meses) num banco de praça qualquer. Pode ser que se OS 2 estiverem na PINDAIBA.. ele ou ela aceite... caso contrário colega... já sabe neh?!rs 2. Em conseqüência ao item 1, sua carteira tende a ficar bem mais leve: presente aqui, jantar romântico acolá, e seus rendimentos mensais indo para o buraco em um único dia! 3. Nos quinzes dias que antecedem a fatídica data, as pessoas se sentem na obrigação de se “ajuntar” com alguém, só pra não passar o dia dos namorados só. Eu sei que já disse isso ali em cima... mas faz parte dos fatos!!! Obs. importante... para você que está desempregado.. ou desempregada... seria interessante... Anuncia no jornal algo do tipo: Namorada temporária. Ei, você, vai passar o dia dos namorados sozinho? Está ficando louco e se remoendo por dentro por causa disso!? Seus problemas acabaram! Pela bagatela de R$ 300,00, compro um presente bem bacana, te levo pra jantar, e de quebra, damos uns amassos bem gostosos num beco escuro qualquer. Fone 555-5555. rs.. é ousado... mas é uma ideia!! O unico problema é que seria cliente unico a cada ano né?! mas o que importa... sobe o preço q todos serão felizes para sempre!! 4. A mídia, TVs, rádios e tudo mais, condena e discrimina pessoas que acha o dia dos namorados uma tremenda besteira, e mais ainda, os que, como eu, estão solteiros. Quem é mais fraco psicológicamente, se sente o último desgraçado do mundo, e passa o domingo depressivo, perguntando-se o que há de errado consigo mesmo. 5. É praticamente unânime: todos os weblogs da Internet falam do dia dos namorados. Nem este que estais a ler neste momento (se é que alguém lê) escapou desta maldição. 6. Um fato que deixa a pessoa do outro lado da linha no minimo sem graça: Domingo, Começo da Noite, uma empresa de tele-mensagens liga na sua residencia oferecendo mensagens para enviar à sua namorada (o) (!?). Porra, no domingo!? Depois, você se pergunta: como sabiam seu telefone, e pior, seu nome? E quem disse àqueles animais que vc tem uma namorada(o) ? Já algumas pessoas nem ligam para esses fatos ai em cima... então... fazem de tudo para não ficar sem namorado (a) no dia dos namorados... e eu... já que coloquei algumas coisas que te fariam odiar o dia dos namorados... venho tentar remediar com os conselhos e dicas da Susan Rabin que é PhD em Flerte... autora dos livros: “Sorte no Amor – 52 Estratégias Infalíveis de Azaração”, “101 Segredos da Paquera” e “Como Conquistar Qualquer Um, a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar”... (não.. eu não li esses livros.. achei na net mesmo :P) Presidente da Dynamic Communications Inc., uma empresa de consultoria sobre relações amorosas, Susan também é diretora da School of Flirting, uma espécie de escola da paquera. Mas se todos os atributos positivos que o senso comum aponta como indispensáveis não são propriamente uma garantia de sucesso, o que, afinal de contas, é capaz de atrair alguém? – O segredo é aproveitar qualquer oportunidade para transformar uma conversa casual em um encontro memorável – defende Susan, uma professora da arte de flertar há 25 anos, que é paga por alunos de outros países. E ai... as dicas da Susan para não passar seu dia dos namorados sozinho(a) – A paquera é como um jogo de xadrez. É preciso racionalizar a situação e atingir o alvo. Assim, nada de atitudes passionais. Tudo o que é dito ou feito diante de uma pessoa especial deve ser pensado e treinado. Apesar disso, não se pode perder a espontaneidade e tentar ser uma pessoa que não é. – Paquerar é uma questão de prática. Portanto, é fundamental sair da toca e conhecer lugares novos. – Abra-se para os encontros arranjados pelos amigos, desde que eles te conheçam muito bem. – Não seja exigente demais no primeiro encontro e dê sempre uma segunda chance para conhecer o outro. Afinal, se de um encontro não sair um amor para a vida inteira, no mínimo você pode ganhar um amigo, uma companhia eventual, um contato profissional ou até mesmo ajudar outro amigo solitário. – Supere a timidez e aprenda a conviver com a possibilidade dos foras e momentos constrangedores. Ninguém está livre deles. – Se a tentativa não der certo, é bom ser gentil ao dispensar a pessoa. E, se alguém não retribuir a cantada, nada de se criticar ou se sentir o pior dos seres. Muitos perdem a fala diante da pessoa desejada, o que pode ser confundido com rejeição. Mas se o outro não tiver mesmo despertado para seus encantos, é preciso calma. Pode ser um problema com a outra pessoa e não ter nada a ver com você. – E o conselho mais precioso: uma paquera pode começar em qualquer lugar, seja em uma superfesta ou na fila de banco. Basta estar aberto à experiência. Ai agora vai de você... quer passar o dia dos namorados solteiro.. como eu... ou prefere tentar esses passos da Susan e ir a caça?! Acho que ainda dá tempo...

Nenhum comentário: