Pesquise um Momento...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A vez das gordinhas!!

Aehhh... Agora chegou nossa vez!!




Estava lendo algumas matérias, apesar de não parecer, sempre procuro estar antenada no que acontece no mundo.. tanto da politica, da moda, do esporte.. enfim!!!



Adorei ler esta matéria!



Duas Revistas deram o ponta pé incial para acabarmos com a sina das mulheres magérrimas e esqueléticas, a revista Americana "Glamour" e a alemã "Brigitte" anunciaram ontem que suas modelos serão fora do padrão de beleza no mundo editorial, ou seja, mais voltadas para mulheres reais!



Já em Novembro, a revista "Glamour" trará sete modelos nuas acima do peso, não estamos falando em obesas (leia bem), mas mulheres reais, que tem seus peneuzinhos e a revista "Brigitte" que diga-se de passagem é a mais popular na Alemanha, anunciou ontem também, que não vai mais usar modelos profissionais nas suas páginas, nós mulheres comuns e mortais poderemos sentir mais perto das próprias revistas, e quem sabe, não haja um concurso para escolher pessoas normais?? heim heim?? rsrsr

A publicação das revistas alega que esse esteriotipos acavou distanciando as suas leitoras...



Na semana de Moda de Milão (não preciso falar mais nada neh.. o nome diz tudo!) os estilistas já se ligaram que padrões "acima das medidas" é o que manda e por lá já não é mais novidade, um exemplo é a estilista Elena Mirò que sempre apresenta suas coleções com alguns modelos "pluz size" (p/ as mais fofinhas)



Espero que nas semanas de moda aqui do brasil (especificamente Rio e SP) os estilistas possam também se inspirar nas mulheres reais e que esse esteriotipo do corpo magérrimo seja definitivamente quebrado, afinal, o Sol nasce p/ todas!!



Espero que tenham gostado.. e assim que tiver mais novidade apareço por aki!!



Beijos"

Pam

Nenhum comentário: