Pesquise um Momento...

domingo, 11 de outubro de 2009

Eu quero Alguém

Bom, ou eu ando muito chata, ou as pessoas a minha volta não me acrescentam mais nada de útil...
Isso realmente me deixa extremamente chateada, me sinto só, mesmo quando estou rodeada de pessoas não é delas que eu gostaria de estar rodeada, falta alguém, sempre disse que pessoas que buscam conhecimentos, devem sempre estar acompanhadas de pessoas que sabem mais que elas e que possam ensiná-las, sempre estive com pessoas assim, mas me sinto tão sem conteúdo quanto algumas pessoas ao meu redor, a falta de assunto e o sentimento de solidão andam juntos e sempre presentes!
Não é de hoje, algumas pessoas que eu fazia questão de ter perto tem sido extremamente chatas, comentários e algumas palavras me estressam fácil e eu reconheço que isso não é nada legal.

Pela primeira vez fui em uma festa da familia onde havia muita alegria, vi pessoas que não via a algum tempo e isso me fez muito bem, abraçar eles e dançar, rir... foi mto bom ao contrário das pessoas que estão sempre comigo, já não é tão bom essa presença, sem contar esses comentários inúteis que me irritam!!!

Acho que se hoje merecesse uma trilha sonora, essa seria Eu Preciso de Alguém do Oitavo Andar...



Preciso de alguém




Preciso de alguém
que me faça suspirar
que me faça gaguejar
quando estiver perto de mim



Tome conta do meu coração
e me ajude a enfrentar
as barreiras dessa vida
difíceis de desviar



Não olhe sem direção,
você tem de procurar
a primeira alma viva
bem disposta a te ajudar



Preciso de alguém
que se torne um símbolo
de esperança, coisas boas
e que possa me amar



E agora a solidão
Bate na minha porta
Invadiu meu coração
E nada mais me importa



Não parei de procurar
uma pessoa pra sonhar
pra viver junto comigo
e nunca me abandonar



Mesmo na escuridão
onde eu não possa enxergar
que acenda uma luz
no caminho pra eu voltar



Eu não quero andar sozinho
de novo na escuridão
eu preciso de alguém
que me tire essa tensão



Já cansei de tanto sonho
e depois não acontecer
Quero alguém do meu lado
que me ajude a crescer



E agora a solidão
Bate na minha porta
Invadiu meu coração
E nada mais me importa

Nenhum comentário: