Pesquise um Momento...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ao meu primeiro amor, com amor

Você foi o meu primeiro amor!


O mais puro,o mais doce, o mais lindo ...

Outros vieram...E daí? Passaram!

Só você ficou...E vai ficar para sempre!

Ficar para sempre no meu coração e nos meus sonhos

Na minha certeza de que teria sido melhor

No meu desejo de ter sido maravilhoso!...

E hoje, quando casualmente nos encontramos,

Quando você me olha nos olhos...

Perco o chão! Mas tento parecer firme!

Meu coração, diferente de mim,

Perde o controle, perde o compasso,

E, neste descompasso,eu ainda sinto

Que o mesmo acontece com você!

E, em nossos rostos, já envelhecidos ,

(castigados pelo tempo e pelos desencontros...)

Um sorriso sem graça!...

Não conseguimos disfarçar toda a emoção

Que nos assola, devora, embola !

Gostaria de abraçar você e dizer o quanto o amo!

Gostaria que você me abraçasse e dissesse o mesmo!

(E o fazemos, emocionados, apenas com o olhar!...)

Como seria bom se a gente pudesse voltar o tempo!

Mas nós nos perdemos e o tempo passou...

A realidade agora é outra!

Devíamos ter vivido tudo que deixamos de viver

Lá atrás, quando não vivemos

Quando apenas fizemos planos!

Sonhamos, mas ( nem nós sabemos o porquê!) não realizamos ...

Agora, somos eu e você

Para nós, é tarde !...

Resta-nos apenas o sonho e a certeza

De que podia ter sido maravilhoso!...

Nenhum comentário: