Pesquise um Momento...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu.. e minha mania de vc!

Olha eu aqui denovo p/ falar de alguém que talvez nem lembre que eu existo...
Tenho que adimitir que tenho feito algumas coisas para que se lembre da minha existencia.. as veses me pergunto se talvez ele vê esse blog?! Mas eu mesmo me respondo que isso seria impossível!
Sabe.. se passam quase 5 anos desde que tudo terminou, eu realmente não intendo o que sinto, já ouvi todas as opiniões possíveis, algumas pessoas que conhecem nós dois, dizem que somos um casal apaixonado e que não sabemos do sentimento do outro.. alguns vão mais além e dizem que vamos terminar juntos e que somos almas gêmeas... as pessoas que não o conhecem diz que é apenas "Carência" e que quando eu encontrar alguém que me ame eu esqueceria ele.. poxa vida.. eu me pergunto.. se essas pessoas estão certas.. por que eu ainda não esqueci?!
Não passei 5 anos esperando a sua volta, namorei.. terminei... namorei denovo.. e aqui estou.. ainda falando de um caso antigo que não sai da minha vida!
Eu juro que eu gostaria que saísse... se fosse a tal carência eu poderia achar que amo outro com quem namorei, mas quando penso.. sei que não amo e nem voltaria a se quer ficar com eles.. e olha que terminamos muito bem, somos bons amigos e nos falamos sempre!
No meu orkut está a frase: Se vc não se atrasar d+ posso te esperar p/ sempre! do Oscar Wide..
Mas será que é isso mesmo que eu decidi p/ minha vida?!
Esperar alguém que nem se lembra que eu existo, que está praticamente namorado?!
Como eu disse em posts anteriores não quero terminar relacionamento de ninguém para satisfazer meu ego, tendo em vista que nem sei o que estou sentindo..
Mas as vezes só o que preciso é desabafar, e por isso que eu to aki.. rs
Toda vez que escuto Reação em Cadeia.. lembro dele..
"Talvez o Silêncio, nunca me perdoe por ter dito que te amo, sou vitima de mim mesmo, de minhas próprias frases, minha própria consciência" e por final "E estes são os meus problemas, os problemas que não tenho e que crio em minha mente por você!"

Terminando mais um desabafo.. prometo voltar com assuntos mais interessantes do que a Lástima Vida Amorosa da Pammy
>)

Fiqueim com Deus...
até a Próxima!

Nenhum comentário: