Pesquise um Momento...

sábado, 19 de março de 2011

Tudo de uma vez só...

Um turbilhão de sentimentos, um turbilhão de ACONtecimentos, um turbilhão de vidas..
Há uma semana venho tentado resumir tudo o que venho sentindo, algo só meu, algo de verdade, foi dificil, aliás, está sendo dificil!!!
Queria arrumar uma forma de dizer aquilo que está no meu coração, de dizer que eu gosto de pessoas boas e que eu as quero do meu lado, de dizer que eu tenho tanto amor pra dar, mas poucos p\ receber, de dizer que a vida não tem a menor graça sem os pequenos desvaneios.
Queria arrumar uma forma p\ dizer que CHORAR as veses é o único remédio, que ouvir é opicional, mas que não deixa de ser uma dádiva por quem o faz!
Queria dizer que Os Seus Problemas não são maiores do que os Meus, e os Meus, não são Maiores do que os Seus, e que o jardim do vizinho vai sempre parecer mais verde, não importa o que você faça, o quanto plante, regue ou decore.
Mas também queria dizer, que se magoar faz parte, que perdoar é divino e que sempre podemos começar denovo.
Queria poder dizer o quanto sou Intensa, o quanto minha queda é sempre mais alta por conta disso, mas que sempre como uma Phoenix renasço das cinzas.
Queria dizer que já pensei que não amaria mais, pensei não ter mais sentimentos, mas descobri, que ele estava aqui, esperando alguém especial para se mostrar como um pavão insinuante e envolvente e que hoje, por mais que não dê certo, nunca mais vou pensar isso denovo, dessa vez, vou saber que o sentimento ainda vai estar aqui, até encontrar outro alguém que seja merecedor desse sentimento.
Queria durante toda essa semana mostrar que sou forte, que na verdade, ESTOU mais forte, madura e que nada mais vai me abalar como já me abalou.
Mas que apesar de tudo que eu disse ai cima, AQUI, ainda habita uma criança assustada, INsegura e que precisa de carinho, ainda existe uma mulher que aprende, reconhece e segue seu caminho, uma adolescente que sonha, batalha e que as veses sente sua estrela brilhando.
Mas uma coisa eu nunca vou perder... a INTENSIDADE.. sabe pq?
Pq já que nem a vida é eterna.. o negócio é ser INTENSO!!

"Em última instância, será como é e sempre foi: as grandes coisas ficam para os grandes, os abismos para os profundos, as branduras e os tremores para os sutis e, em resumo, as coisas raras para os raros."

Nenhum comentário: