Pesquise um Momento...

terça-feira, 22 de março de 2011

Faroeste Cabloco - O Filme

Esse post deveria fazer parte da saga Coisas que eu Gosto, bem, para muitos de vocês não deve ser surpresa que eu sou profunda admiradora do cantor Renato Russo, um gênio da música, e que sou fã incondicional da Legião Urbana. Pois bem, há umas semanas atrás vi algo que me deixou extraordinariamente alegre e satisfeita: “Faroeste Caboclo” vai virar filme em 2011!!! Essa que é uma das músicas mais marcantes do grupo e que tem uma das histórias mais bonitas que já ouvi irá ganhar uma adaptação para as telonas. Sabe quando você se pergunta “Pôxa, pq ninguém nunca fez um filme disso!?”.. então, era como eu pensava!! Pensei até em quem sabe um dia, ser diretora e fazer eu mesma um filme a partir da música!! Kkkk... Então resolvi compartilhar com vocês, queridos leitores, o texto direto do HorrorShow Filmes.


'Faroeste Caboclo', música de Legião Urbana, vai virar filme!!
\o/
Uma das canções de rock mais inusitadas do país, 'Faroeste Caboclo', do inesquecível Renato Russo, ganhará as telas do cinema em 2011!

Fabrício Boliveira, Felipe Abib e Ísis Valverde interpretarão, respectivamente, João de Santo Cristo,Jeremias e Maria Lúcia, personagens centrais da trama de 'Faroeste Caboclo'.

Fabrício (João); Isis (Maria Lúcia); Felipe (Jeremias).

O longa-metragem será dirigido por René Sampaio e produzido em parceria da Gávea Filmes e a Globo Filmes.

O líder da banda, Renato Russo, também ganhará um filme: 'Somos Tão Jovens'.

'Faroeste Caboclo' estreia ainda em 2011.

“E João não conseguiu o que queria quando veio pra Brasília com o Diabo ter! Ele queria era falar com o presidente, pra ajudar toda essa gente, que só faaaz...
[hahaha... hêêêy...]
SOOOOO-FREEER!!!!!!”

Para outros fãs como eu, aqui vai o link de um vídeo da Legião Urbana cantando Faroeste Caboclo em seu show acústico-póstumo. Uma das melhores, na minha opinião!!

Nenhum comentário: