Pesquise um Momento...

sexta-feira, 11 de março de 2011

10 Coisas que eu Odeio em Você Por Pamela Barbosa

Odeio ter que fazer o que eu to fazendo;


Odeio não ter fome pq não tenho mais você;

Odeio não conseguir durmir pq a unica coisa q me passa na cabeça é que não vai mais rolar;

Odeio ter que adimitir que to fazendo tudo errado e que to perdendo meu chão com essa incerteza;

Odeio não conseguir falar isso p\ vc pessoalmente;

Odeio ter essa vida que eu sonhei mesmo em tão pouco tempo escapando pelos meus dedos e ver você dizendo que não gosta de mim;

Odeio vc falar que em 5 anos não tem como não gostar, mas quando eu queria que você disse que em 5 meses;

Odeio essa sensação de que nada vai dar certo, que você não vai voltar atrás;

Odeio dizer que você faz meus dias mais felizes;

Odeio principalmente o fato de não conseguir te odiar, nem ontem, nem hoje e nem amanhã, por que o amor é mais forte que isso.

Nenhum comentário: