Pesquise um Momento...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Daqueles que se auto intitulam, daquilo que queriamos ser...

Escrevo, escrevo e hoje não sai nada.

As veses é assim, lapsos de não se inspirar em nada para escrever vive acontecendo, quando estou só principalmente, mas percebi que só consigo escrever quando estou triste...

Hoje eu queria falar de pessoas, sinto essa necessidade em falar sobre elas, que nos rodeiam e que nos "manipulam" todos os dias da nossa existência, sim, você é manipulado em seus menores atos, seus piores pensamentos, conscientemente ou não.

Estar só... Essa palavra chega a soar bem aos meus ouvidos quando penso que o desfalecer possa ser melhor do que qualquer remédio de tarja preta para a inquietação da mente, mas muitas veses vejo que esta tal inquietação que nos transtorna é exatamente por isso.. estar só..

O ser humano é sociável, fato, porém essa sociedade o corrompe, me sinto assim, corrompida, pela inveja, pelo ódio, pela dor, pela solidão. Sentimentos esses que assombram a minha vida desde sempre, não que eles estejam sempre em mim, mas sempre encontro alguém que os guarda consigo e despeja de uma só vez em cima de minha pessoa e é ai que entra a vontade de ser simplesmente autosuficiente, no post do começo do ano passado, eu falava sobre as pessoas que pensam ser autosuficientes, seria interessante se pudessemos ligar em algum botão para sermos autosuficientes quando quiséssemos.

Acabo de ler e escrever bobeiras que transbordam do meu intelecto, palavras quase que soltas, que enfim apenas traduzem o meu sentimento em relação ao outrem, estar abaixo de toda a imundice que chamamos de sociedade, tentar conhecer e permanecer na presença de pessoas que costumam viver no cume, e enfim, conseguir ficar sem nenhum desses sentimentos que assolam todos e tudo, chego a sentir medo de contar certas coisas, de espalhar a minha felicidade, de dizer... de gritar... afinal... a inveja tem sono leve!

Enfim, deixemos toda a negatividade para o que já passou, aqueles que vêm com tais sentimentos ao meu lado, sumam, aos que tem sentimentos bons e verdadeiros, se aproximem...

e a todos vocês.. desejo toda a positividade!

Coisas da Vida - Por Pamela Barbosa

2 comentários:

Champolas' Brain disse...

fico pensando se a seriedade das nossas decisoes esta no começo, no meio ou no fim da vida...

lembro bem da fazer de nao se importar com nada... e era tao bom... mal sabiamos o que fazer... mas sabiamos viver.

vc esta certa. que venha a positividade... pelo menos é o que eu vou tentar.

Ariane disse...

Adorei o blog e curti o post Pamela!
Solidão é algo que me persegue, que tenta fazer parte da minha vida, mas que não consegue se aproximar.
As vezes surge a vontade de ficar só, e outras ainda, a vontade de permanecer só. Mas não há ser humano que aguente.
O mundo está aí, a vida e as pessoas também, fato! Então vamos viver!

Positividade... que ela nunca vá embora!