Pesquise um Momento...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Se fosse só sentir saudade...

O que aos poucos se tornará repetitivo, trago as minhas saudades.

Por que alguém que já se foi talvez possa te trazer paz e segurança, te trazer conforto, mas mesmo assim, trazer lágrimas, por que estar longe de alguém que fez parte de nossa vida inteira não é fácil.
Acordar chorando de medo ou de saudade?
De medo daqueles que não se foram ir... ou saudade daquela que se foi mas será eterna em nosso coração?

Dificil é nos conformar de que acontece, de que um dia vai acontecer...
Dificil é aceitar que um dia vamos viver nosso caminho sós.. e aqueles que nos deram forças p\ dar os primeiros passos já não estarão mais lá..
Dificil é até mesmo pensar nessa situação...

Falar da morte não é fácil agora, não foi fácil quando aconteceu e não vai ser fácil quando voltar a acontecer, a morte é "alguém" injusta, traiçoeira e silenciosa.

Permanecer com as pessoas em nossos corações, aceitar, não aceitar, chorar, morrer junto, perder a alma...

A dor parece ser tão intensa que vai te dar um nó na garganta, sua respiração vai parar e vai começar a ter um ataque cardiáco, mas aos poucos ela vai cessar... e ai só sentirá essas coisas quando lembrar... por que essas lembranças vão se tornando cada vez mais raras..

Mas isso não acontece comigo... 6 anos... fez exatamente 6 anos que ela se foi... mas dói... ainda dói como se tivesse sido ontem.. minha garganta ainda dá um nó... minha respiração ainda fica debilitada e eu ainda sinto como se fosse ter um ataque cardiaco quando penso nela...

Talvez eu tenha sido injusta... egoísta... mas sei que amei... mais que a todos.. mais que tudo... e ela sabe.. haa sabe...

Fica com Deus... Cuide de nós dai... e um dia nos veremos p\ eu poder dar aquele abraço igual o do sonho.. e sentir seu cheiro...
Da sua bambina...

p/ vc...


Nenhum comentário: