Pesquise um Momento...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Escolhas... 50% certas...

"Por que metade de mim é a sombra que assombra o meu caminho..."

Viver 50% de um relacionamento existe?


Os últimos acontecimento próximos a mim demonstram o quanto se ter alguém 50% se torna muito mais interessante do que ter uma pessoa 100%.

100% é algo que exige muito de você, algumas restrições, alguns abandonos, alguns compromissos. Já 50% é muito mais fácil...

Mas haja estômago! Essas situações mal digeridas que em um passado não muito distante me fizeram perder algo em torno de alguns meses, veja bem, este pode ser o motivo pelo qual essas pessoas prefiram alguém pela metade! Ou não!

Também tem o 50% longe quando você sabe que a pessoa gosta de você, mas não admite e o 50% perto quando os dois estão juntos e ao mesmo tempo tão longe.

Mas como a coisa aqui realmente não consegue viver esse tipo de situação e agora é simplesmente observar, tentar aconselhar, afinal: cada um tem o seu livre arbítrio.

Escolhas e escolhas... hoje vejo que a minha não foi tão correta como penso, porém a mantenho até o dia em que tiver certeza que quero modificá-la.

Nenhum comentário: