Pesquise um Momento...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Saga do Cabelo Pt. 2

Estava relutando em fazer esse post...
Mas agora vou ser OBRIGADA.. hsuhsushu

Na A Saga do Cabelo Pt. 1 vocês veem a minha maluca ideia em transformar uma ruiva em Loira.... Sim sras. e srs. isso é uma missão quase impossível...
ele ficou de diversas cores no decorrer do tempo... comecei passando um xampu anti-residuos que deixou o meu ruivo cabelo assim:

Sei que não dá p\ ver mto bem.. até pq eu disse que não queria mais fazer esse post.. suhuhsu mas vai essa mesma... chagou a ficar beeemmm mais loiro a parte descolorida e com a raiz maior...

Foi quando eu me cansei e decidi radicalizar... (p\ quem queria loiro... realmente radicalizei) PINTEI DE PRETO..

Sim sim... Pretão... e ai ficou assim:

Agora.. estou deixando o preto desbotar...  e enquanto ele for crescendo eu vou cortando... vamos ver no que vai dar... em breveee... Mais uma Saga do Cabelo ;)

Nenhum comentário: