Pesquise um Momento...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Saga do Cabelo... Parte I

Olá queridos e queridas leitores desse blog!! (Pq eu insisto em falar assim se eu realmente acho que ninguém vê isso aqui???)
Todo mundo está cansado de me ver com esse cabelo ruivo certo?? Pois é, eu também, e agora vai começar o meu sacrifício para tornar este cabelo no mínimo loiro médio que é a cor natural dele, como vou conseguir isso???
Bem, estou pesquisando de cabeleireiro em cabeleireiro para saber qual a melho cor, a melhor técnica para que isso seja feito, não sei ao certo por onde começar, mas esse vermelho vai ter que sair do meu cabelo hihi

Queria ele Loiro Claro.. Sim caro leitor, eu sou ousada.. mas espero conseguir.. kk sei que nesse estágio ele vai ficar rosa, laranja, verde talvez, escuro, claro, de 4 cores... mas eu vou conseguir.. tenho fé.. kkk

Acompanhe os próximos episódios dessa saga!!! por enquanto.. fique com a imagem de como ele é HOJE.. vou colocando as fotos do processo...


Nenhum comentário: