Pesquise um Momento...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tanta coisa p\ falar, nenhuma palavra p\ explicar..

Hoje eu tinha muito o que falar, pensei, pensei, deveria falar sobre o que estou sentindo, como também sobre meu final de semana, afinal foi aniversário de Sampa.. a verdadeira cidade Maravilhosa..
Mas sinceramente... não encontrei palavras para transmitir esse sentimento de terça-feira com cara de segunda.
Então.. vou colocar alguns videos p\ vcs curtirem...

Esse.. eh da Ana Carolina, chama-se Confesso.. ia colocar como nome do post, mas como também existem outros assuntos no mesmo post, acabei mudando de ideia, essa música fala mto sobre como estou hoje..




Quanto ao aniversário de São Paulo.. que video melhor do que fotos dela??? Fiquei em dúvida qual dos dois colocar.. então.. coloquei os dois..(vejam os dois.. )
Parabéns minha lindaaa... São Paulo... o e mto anos de vida... te desejo melhores políticos, melhor conscientização do seu povo, desejo menos enchentes.. desejo... mais velhinhos em praças dando comida aos pombos, desejo casais apaixonados por suas ruas, desejo eventos diversos sem tumulto e sem brigas, desejos favelas civilizadas, moradias dignas, desejo mais empregos...
São Paulo... desejo mais amor.. muiiiiitooo mais amor que seus habitantes possam dar...
Parabéns Minha Jovem...
456 anos.. é só o começo de uma eternidade!!!
TE AMOOO





Quanto ao meu final de semana...
Fazia tempo que não faziamos uma festa tão bem aproveitada quanto ao do último final de semana..
Breja, Carne e meus amigos...
Adoro essa combinação... apesar do tempo.. de algumas mancadas.. acho que o mais importante é que sabemos conviver com os defeitos alheios... sabemos abstrair as coisas ruins.. afinal.. ninguém eh perfeito...
Eu colocaria uma foto.. mas como quando iamos tirar foto da galera acabou a pilha (rs) segue o video mais engraçado da noite:



Espero que tenham gostado do post de hoje.. apesar da bagunça..
Então.. Até a próxima!!!

Um comentário:

Champolas' Brain disse...

Essa cidade é mesmo linda...tudo é otimo por aki...