Pesquise um Momento...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Quereres..

Quantas vezes queremos algo e quantas vezes deixamos de querer. É imensurável a quantidade de vezes que, em nossa vida paramos para avaliar os "quereres" que a norteiam.
Querer algo é lutar para que ele aconteça e, acontece que muitas vezes você não o quer com o afinco necessário, afinco aquele que o faz tentar com todas as forças.
Não querer é simplesmente não se importar pelo resultado do querer inicial.
Querer ou não querer, bom isto dependerá da sua capacidade de enfrentar suas escolhas. Por isto geralmente ficamos no meio do caminho.
Você já ouviu uma criança dizendo: - eu nem queria mesmo - agora avalie esta frase no seu dia a dia, com toda certeza ela não é pronunciada com todas as letras, mas é pensada e está nas entrelinhas de muitas ações diárias.
Ficar nesta indecisão constante é manter-se como espectador de todos os acontecimentos. Há apenas uma questão que me indago: Com esta mania não ficaria a pessoa como espectadora de sua própria vida?
Então entre o querer e o não querer o melhor é esperar a hora certa para divulgar a resposta escolhida. Se esta não vier, não se preocupe, a vida escolhe por você, ninguém vive o tempo todo esperando.


"Just say I want you, just exactly like I used to..."

Nenhum comentário: