Pesquise um Momento...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hey... ele não era mesmo o que eu esperava!! rs

Acabo de entrar num fase.. FODA-SE..



Ele não vai me ligar: Foda-se


Ele me deixou falando: Foda-se


Eu vou ficar solteira pelo resto da vida: FODA-SEEEE

hushsu

Tenho coisas melhores e mais importantes para me preocupar, pro exemplo: Arrumar um emprego.

Nem arrumei emprego ainda e já estou na dúvida do que fazer primeiro: alugar uma ksa... ou comprar um carro...

Não vou expor aqui os motivos pelos quais quero esses dois por que esse não é o objetivo deste post, voltando ao assunto, eu sou tão bobinha ainda e nem havia percebido, mas o bom disso tudo é que sou madura suficiente para perceber que em algum momento fui ingênua.

Juro que até cheguei a me enganar (alguns tratam isso como ilusão.. mas não é assim que eu vejo) mas agora vejo tudo tão mais cláro e límpido..

Foi um pequeno baque quando vi pela primeira vez a verdade?? Cláro que foi, não sou fria ao ponto de olhar para o outro e simplesmente dizer foda-se.. eu espero me recuperar um pouco e logo em seguida em minha mente eu solto um bem longo e separado F-O-D-A - S-E...

Mas se tem uma coisa que eu não gosto é que as pessoas tentem me enganar... na verdade, algumas até suporto.. sabe quando elas não tem mta importancia na nossa vida?? então.. mas eu até tinha uma consideraçãozinha por ele..

Haa é verdade.. não falei... esse post inteiro é referente a uma única pessoa... na verdade... a duas.. mas como uma delas já não faz mesmo muita diferença... eu vou me referir mais a uma só.

Quer saber.. rs não vou mais falar..

Meninas.. se algum cara magoar você, levantem-se, ergam a cabeça.. e Solte um belo FODA-SE, vocês vão se sentir bem melhor...


;)




e p\ terminar.. a musiquinha..

Ta bom.. ta bom... eu sei que é Avril... mas nesse momento essa pose fake de menina revoltadinha e bem resolvida cai mto bem!!!



curte ai meww...

rsrs

Bjoksss

Pammy
 

Nenhum comentário: