Pesquise um Momento...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Enfim o FIM

Nãoooooo, não é mais um texto romantico aparentemente sem nexo, é apenas um texto sem nexo dizendo pessoalmente sobre o final do ano... SIMMMM é esse o Fim do qual trata este post.
Eu particularmente gosto do final do ano... bom... p\ falar a verdade, eu gosto é do começo do ano.. novas expectativas, meu aniversário enfim... apesar de ser mto clichê eu gosto da sensação de que o próximo ano vai dar tudo certo... seremos felizes para sempre sabe...
Pensei mto no que postar, na verdade nem ia  postar nada já que a ideia de algo interessante não vinha., mas não podia deixar esse blog mais abandonado... a final... num eh pq ninguém lê que eu vou deixar de escrever.. hsuh
Bom.. Meus desejos para 2010??? acho que o mais importante eh... Que eu finalmente faça a faculdade e melhore minhas condições de vida... num aguento mais ser pobre todo dia.. kkk
Mas tbm desejo mta saúde, afinal essa gripe que estou agora não pode me derrubar o ano inteiro...
Hoje estou particularmente irritada, essa coisa dos meus visinhos vir em ksa p\ comer todo final de semana, feriados e véspera de feriados me irrita... pqp será que eles num tem ksa??
Uma vez ou outra olhe lá, mas poxa.. num precisava ser sempre...
Ai eu que estou doente preciso durmir, não consigo, por que vem o filho da visinha e me chama, ficam batendo as portas e enfim... durmir que eh bom nada...
Acho que a fome tbm ajuda, fiz arroz as 19h, deixei o resto na mão da minha mãe, e a hora que ela terminou??? AGORA... 22:47
Isso me irrita... e agora tbm não vou comer mais... tomar remédio e durmir com fome...
Haaaaa.. isso tbm entra p\ 2010.. mandar todos esses visinhos a pqp e mandarem ir comer em suas próprias residências...
Acho que hoje vou postar uma foto... desde que eu criei esse blog, acho que nunca postei nenhuma foto...
então ai vai..

Essa eh a "galera", foto tirada no amigo sakanagem do dia 20/12 foi um dia divertido, com pessoas divertidas em um lugar divertido... hushushus

Preciso falar qm tah na foto?? Achu que naum...

Bom.. p\ finalizar, Feliz 2010 p\ todos... e se eu puder desejar alguma coisa p\ todos... eu desejo 2010 motivos p\ ser feliz!!!


Até ano que vem... fiquem bem.... e ano que vem... tem muito mais coisas da vida p\ ser postado aki... aliás... eh ano de eleição.. então... vamos por a mão na consciencia desde já blz!!!

Bjs

Um comentário:

Champolas' Brain disse...

2010 vai ser um bom ano...

vai dar certo pq vc vai correr atras disso...

num é que a foto ta bonita mesmo...

e seus vizinhos...

bom se esforce... e vai dar tudo certo...