Pesquise um Momento...

sábado, 12 de dezembro de 2009

Aquele inferno astal

Sozinha em ksa eh sempre mais facil de refletir algumas coisas da nossa vida.. aquela mania de retrospectiva quando começa a terminar o ano, lendo o penultimo post (se não me engano) disse que estava desanimada, sem vontade de fazer mta coisa, sem animo para o meu aniversário, pois eh... aquela coisa do inferno astral misturado com a depressão de final de ano ou um pouco de frescura no c... achu que passou.. rsrs faz pouco tempo eu sei, mas eu também sei que já já volta.
Enquanto não passa vou falar das minhas pretenções...
Você ainda vai ler que as mesmas já mudaram.. mas fazer o q.. eh assim mesmo.
Faculdade... são alguns anos que esse assunto me parece distante.. mas acho que esse ano vai.. será será??? uma futura advogada para os próximos anos?
Deus queira que sim!
Na verdade, não mudaram muitas coisas, ando sozinha, mas to me sentindo bem com isso (pelo menos por enquanto) mas p\ papai noel esse ano vou pedir um namorado... por que to cansada de ficar p\ vela.. hushsuh
Não sei se fugurinha repetica ainda completa album... como diria uma amiga minha.. por mais que esta figurinha seja premiada.. não completa album.. mas como não tenho muito a perder pode ser que eu pague p\ ver...
até pq hoje mais madura (em relação a essa figurinha msm) não dou mais mole.. as coisas se acontecerem vão acontecer ao meu modo...
isso SE acontecer...
P\ meu aniversário que eu não estava afim de fazer nada, meu melhor amigo que faz aniversário uma semana depois chamou para programarmos um fds no sítio com poucos e bons amigos afim de comemorar e digamos... sussegar..
eh... espero só que dê certo...
Mas acho que a maior mudança eh que Decidi não ficar parada.. não esperar pelo que vai vir... e correr atrás.. como sempre fiz na minha vida...
Eh isso ai...
Concerteza daqui a alguns dias antes do final do ano vou voltar a escrever...
Até a Próxima...
Bjins
Pammy

Nenhum comentário: