Pesquise um Momento...

domingo, 26 de outubro de 2008

Politica e Arte... Uma mistura.. que.. eu adoro!! (De novo sim e dai?? o Blog eh Meu)

Mais uma vez venho falar desse fim de semana de arte e politica... mas não se preocupe querido leitor (se é que alguém lê essas porcarias), quanto a politica você vai ficar um bom tempo sem ler aqui... Começando pelo sábado, fui ao ensaio, que por sinal foi muito produtivo, talvez o mais produtivo de todos, algumas coisas foram definitivamente definidas e já começamos a escolher a trilha sonora na peça... Sai do ensaio e fui encontrar com meu ilustrissimos namorado, que por sinal, trabalha hoje, ou seja, não iria poder ficar até tarde no barzinho por isso combinamos de nos encontrar já lá, mas cheguei mais de 23h e todos já estavam indo embora, bateu um nervosinho... mas tudo bem... Me despedi do meu namorado, e fui com o Fábio para a Satirianas, evento de Teatro que todo o ano comemora o Aniversário de Os Satiros e que normalmente dura todo o final de semana em São Paulo ininterruptamente com a presença de vários atores, com peças teatrais (óbvio) e música, assisti 03 peças, ri bastante... me irritei mais... rs... e no final.. só o que importou foi.. que me diverti.. "conheci" pessoas novas, vi pessoas importantes, mas como disse para o fábio, fiquei queta a maior parte do tempo, não tinha o que puxar assunto já que vejo a Atuação apenas como um hobby e não uma profissão. Quanto as peças que assiti, bom, não sei o nome de nenhuma, mas posso dizer que pelo menos eu, assisti todas do começo ao fim, já que não bebo (no máximo com muuuiiita moderação.. rs) consegui ficar acordada a madrugada inteira, ao contrário dos meus dois companheiros, David e Fábio, que encheram a cara e cochilaram em todas as peças, a primeira, a atriz falava rápido e desesperadamente com um "pintor" quanto ao caso de sua desgraça, pois queria ir para Paris e o seu amor não queria, ela com a faca na mão, ele pegou-lhe a mão e enfiou a faca no proprio peito para que ela fosse livre e não sofresse ao partir para Paris (é um romance Negro eu diria... mas bonito p/ quem intendeu), assim, ela partiria para Paris e o pintor... arrumava toda a suejeira para que não houvesse nenhum vestigio de que tinha sido "ela" quem o matara... Na segunda peça, contava a história de um Travesti que se prostituia.. não tem muita resenha da peça, mas o ator me surpreendeu, muito bom mesmo.... Na Terceira peça, era digamos... vários contos de amor... que se cruzavam em um ônibus.. bastante interessante também, o que conta mais, é que todos os atores que se apresentaram são ótimos... Já era 07h da manhã e resolvemos ir p/ casa... Juro que minha intensão era chegar em ksa,pegar meu titulo e ir votar, mas o sono falou mais alto nesta hora, aliás... MUITO mais alto, muito assim mesmo... MAIUSCULO de bem grante... rsrsrs Tomei café da manhã, até por que p/ manter esse meu corpinho com apenas o almoço do dia anterior não rola neh... rsrsr e fui durmir, já eram mais de 09h quando peguei no sono acordei as 13h. (é... também acho que durmi pouco) me arrumei fui as urnas... Me vesti toda de preto.. manifestação??? nãooooo... preguiça de procurar roupa melhor mesmo... e vou dizer... me arrependo profundamente porque passei um P... calor... Quando estava no onibus indo à faculdade que voto (que por sinal é perto de casa, mas a cara amassada e as olheras eram do tamanho da minha preguiça para ir andando) vi que no colégio perto de casa estava desta vez LIMPO... imaginei que não averia panfletinhos... sabe... aqueles diabinhos (santinhos) que comentei no último texto sobre o assunto?? Pois é, mera ilusão, o Ilustrissimos Sr. Prefeito e Cândidato para Reeleição da Prefeitura da Cidade de São Paulo, Kassab, fez questão de mais uma vez sujar toda a cidade com essas porcarias, logo ele que fez a lei cidade limpa sujando nossa cidade dessa forma?? e quer reeleição?? Já a cândidata Marta, cláro.. tinha alguns (o que não muda a situação da sujeira em nivel de importância, mas em nivel de quantidade) mas no meio dos panfletos do kassab ficavam irrisórios... Quero deixar aqui cláro que não estou defendendo o lado de nenhum politico, afinal, não ganharia nada com isso mesmo, mas estou em prol da defesa do meio ambiente.. SEMPRE!!! Bom... acho que novamente falei de mais e você deve estar bocejando de sono e se perguntando por que será que eu li isso até agora?? mas não se preocupe.. o texto acaba logo... para terminar... Desejo boa sorte aos candidatos... às cidades com segundo turno... ao nosso País... e muita merda... para todos nós.....

Nenhum comentário: