Pesquise um Momento...

domingo, 5 de outubro de 2008

Politica e Arte... Uma mistura.. que.. eu adoro!!

Depois de muito tempo parada, volto a atuar.. confesso que um pouco inferrujada... (tah bom.. muuuuiiiiiitooo inferrujada) mas eh fascinante... principalmente quando a gente passa a se apaixonar pela peça e principalmente pelo personagem... Leona... Lara... Dois nomes... um forte... outro.. menos expressivo Confesso que ainda tenho um pouco de medo, mas com o tempo, estou passando a ter mais intimidade com o papel e com elas. Quanto ao meu fds de eleição.. puts.. q péssimo, eu acho! Sábado, dia todo em ksa, me arrumo a tarde e vou ao ensaio, finalmente conheço o Fábio, e confesso que é amor a primeira vista, uma pessoa que se mostrou maravilhosa, inteligente e um ótimo ator! David, como sempre, adoro estar com ele em qualquer situação.. ele me faz rir descontroladamente.. Diana, bom, acho q não está preparada para um papel tão pesado, tem que ser aos poucos como diria uma amiga (no teatro, você tem que começar aos poucos... em uma peça... vc faz o papel do sol, parado, apenas brilhando... em outra, você já tem uma função... você é a nuvem, vc faz o vento, na próxima, você faz a arvore, aquela que fica o tempo todo visivel, que derruba o fruto, que balança com o vento, até que você consegue chegar no papel de princesa.. que é iluminada pelo sol, sente as brisas das nuvens e se acolhe na sombra da arvore além de comer o fruto que ela derruba) a diana é uma pessoa com um potencial imenso, porém necessita ainda ser trabalhado, adorei conhece-la também... Ai.. p/ quebrar o gelo, entra o Edson.. como diria minha mãe.. se eu pular da ponte ele me segue.. kk Adoooorooo... amigo p/ todas as horas, digamos que eh uma pessoa que começa a se encontrar, conseguiu seu primeiro emprego a pouco tempo.. agora tbm está no grupo, e aguardem... pois esse cara promete, quase sendo uma Medium... vejo um futuro brilhante pela frente rs!! Depois dos ensaios, ainda ficamos enrolando até as 23h na rua, ve se pode, voltamos para casa, o Edi e Eu, comemos pizza e iamos ficar a noite acordados, mas não tem jeito... deitei meio sentada na minha cama, sabe como eh?? ai já era... o sono bateu!!! Hoje.. acordo com a impressão que a praia combinada não ia rolar, o que para mim gera um certo alivio, nao recebi meu salário ainda.. então... semana que vem é mais apropriado.. :-D Agora as eleições... Odeio quando alguém me pergunta em quem eu vou votar para apenas criticar... por que será que ninguém consegue levar a sério aquela coisa do voto secreto??? Adoro conversar sobre politica, religião e futebol, mas com pessoas sábias, que no minimo respeite minha opinião, até por que eu sou assim, ouço, se minha opnião é aveso, exponho a minha e ainda explico, mas nunca vou criticar a opnião alheia.. Durante esse mês de campanha politica percebi que o brasileiro em si está mais conciente do voto, lembro-me quando era criança, um exemplo na minha propria casa, minha mãe.. IDOLATRAVA o Maluf, dizia que votava nele por que gostava dele, o pior é quando eu ouvia a velha frase: Ele ROUBA mas FAZ!! Nossa.. hoje eu quero morrer quando sei que alguém ainda pensa dessa forma!!! Sabe o que me deixa mais triste em época de eleição? Essas merdas de papeizinhos que eles chamam de santinhos, santinhos p/ eles neh? por que p/ meio ambiente e p/ natureza significa diabinho, capetinha, infernozinho... e tals. Fico horrizada quando vejo que as pessoas ainda agridem dessa forma o NOSSO meio ambiente, isso é nosso, por que maltratar dessa forma? e não acho que sejam todos que pegam e jogam no chão, acho que alguém deve passar de carro e jogar os santinhos nas ruas, por que é muita coisa, tanto papel que poderia servir como cadernos para aqueles que não tem condições de comprar material escolar, tanta arvore derrubada a troco de que? Definitivamente... NADA! Sem contar que ai, vem a chuva, leva todo esse lixo para os rios, que enchem, alagam e as pessoas que ajudaram com que isso acontecesse tem a capacidade de falar que vai ajudar, será que isso também é um golpe politico?!! Sei que posso ser apenas uma, mas procuro fazer minha parte e concientizar as pessoas que estão ao meu redor, que quem sabe, concientizam as outras e assim por diante a plantinha que eu plantei acaba virando uma floresta!!! Acho que por hoje é só.. e se é que alguém lê esse blog, bons votos, bom fds, boa semana, e boa sorte... PARA NÓS e PARA O MUNDO!!!

Nenhum comentário: