Pesquise um Momento...

sábado, 16 de outubro de 2010

Thomas

Ele era lindo...

Lindo mesmo, sempre achei, desde as épocas mais “Punks” até hoje, mas nunca pensei em ter nada com ele além de amizade sincera!!

Faziam anos que não o via, derrepente um dia vejo no meu Orkut um recado dele: - oie tudo bem?? Como andam os roles?? Bora sair p\ relembrar os velhos tempos??

Eu respondi: Tudoo e você?? To fraca de role, mas quando eu sair eu chamo sim..

Deveras não menti! Mas não chamei, não liguei, até marquei mas não rolou.

Essa nossa mania de pensar que temos tempo para as coisas, para as pessoas e para viver quando quisermos.

Ele era alegre, engraçado, lembro-me nas épocas de rock’n roll como era divertido sair com ele, tirar fotos, ele era uma pessoa iluminada e acreditava em Deus!!

Mas dessa vez foi embora... Cedo demais!!

Hoje chorei, por que sei que não vou mais receber nenhum recado, não vou ver mais nenhuma atualização e não vou poder cumprir com o prometido, pelo menos não nesta vida!
Só o que me resta pensar, é que Deus só quer os bons e tem levado um a um!!!

E ao Thomas.. Meu mto obrigado pelas boas lembranças e por ter te conhecido!!!

Fica com Deus amigo!!


2 comentários:

Stella Ribau disse...

Nossa, que lindo!!!...nem sei o q comentar...mas ele era tudo isso mesmo!!! Muita Luz pra ele!!! Acho q só Deus sabe o quanto eu gostei dele.. :'(

Champolas' Brain disse...

vamos causar quando eu encontra-lo... e nossas bundas serao lembradas...

saudades do amigo.