Pesquise um Momento...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Por Perder e Se Encontrar



Sento e espero a inspiração vir, ela não vem, bem como as procupações e as reações adversas que já deveriam ter aparecido por aqui.


Somente afirmo que fazer parte da acefalia não é o meu forte e que também esta ignorância gargalhante não tem o minímo direito de querer entender do que não lhes é dado o direito de viver.


"Precisamos de registros do passado para imaginar o futuro. Por estranho que pareça, para fazermos qualquer plano é preciso, primeiro, acionar os mecanismo da memória, as áreas do cérebro usadas para recordar e fazer projeções são as mesmas."

(Thomas Grüter)


Trasparecido pelos olhos, os quereres de tudo o que há ao redor traz apenas a lembrança da dor do não conseguir.

Maldito Medo.

Demasiadamente humanos são meus pensamentos que não deixam a calmaria quase que divina se adonar dos dias que passam, que na verdade, teimam em passar, pois no calor de umas horas gastas sem o mínimo de culpa e sem nenhuma preocupação com o relógio, vejo que ela chega dourada acompanhada da escuridão.

"Pobres daqueles que nunca se perderam. Que andam por aí cheios de orgulho, transformando o domínio de si numa enganosa qualidade. Quem ama sempre se perde."

(Gilmar Marcílio)





Por se perder e se encontrar.

Nenhum comentário: