Pesquise um Momento...

sábado, 6 de março de 2010

Estou de volta!!! Parabéns p\ blog!!! 100ª Postagem!!!


Olha a Correria batendo na porta!!!
Pois é, estava sentindo falta essa rotina louca de estudante... "uhuull" "tô" na faculdade!!!rsrs
Trabalhar e estudar não é mto fácil, ainda mais quando o seu curso exige mto da sua capacidade mental rsrs, mas acho que já estou acostumando!!
Tenho tanta coisa p\ falar... desde que comecei a trabalhar e estudar nem atualizei mais o blog, estava com saudades de desabafar com todos vocês!!
Vamos Lá...

Primeiro e não mais importante... CORTEI O CABELO.. hsuhsus cabelão tava me deixando sufocada.. e o melhor... mudei de tinta... cabelo tah vermelhão.. vermelhão.. hushsu A Garota Ruiva aqui tah cada dia mais ruiva.. hihi
No serviço anda tudo mto bem, pensei que não ia querer ficar, mas fui cativada por pelo menos 10 pessoas que me fazem dar risada de quase tudo... Então.. Vamos ser feliz mesmo que ganhando pouco!!  \o/ rsrs (já estou avisando que ganho pouco para ninguém vir me pedir dinheiro emprestado.. hsushu)
Na faculdade, as coisas andam meio punk, exercer a mente com Introdução ao Estudo do Direito ainda vá lá, mas Direito Romano é apelação.. hushsuhsu eu viajo na maionese enquanto a Dra. explica a matéria..

NOTA.
Formar um grupo de estudos URGENTE!!! rsrs
No amor... (hsuhsu tah parecendo horóscopo.. kkk)
Bom... o amor anda passando bem longe de mim faz algum tempo, e dessa vez ele foi p\ outro lado do meu mundo sentimental.. hsuhsu

CENA: Duas pessoas do sexo oposto no MSN:
Ele diz: Oi meu Amor, que saudade de vc.. quando vamos nos ver?? Estou com saudade da sua boca!!
Ela diz: Nós NÃO vamos nos ver!!
Ele diz: puff ¬¬'
Ela diz: LOL
NOTA: Ele tem o ego maior que um prédio de 25 andares, ela acaba de quebrar pelo menos uns 7 andares desse ego...
hsishushus

A conversa não foi bem assim, pelo menos não a menor parte dela.
Eu to chatona mesmo, mas ficar inflando ego dos caras não é comigo, nunca foi, ainda mais quando esse cara tem uma mesma namorada há pelo menos 4 anos. (não sei exatamente qnt, mas posso dizer que é bem mais que isso).
Ainda tenho mta coisa p\ falar, mas não vou encher o saco deste blog assim.. tudo de uma vez... hsuhsus deixarei um pouco p\ depois...

Kissus no kokoro de cada um de vcs... rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

oi branquela se acha que vim fazer oq aki te zuar é claro rsrsrs

masi seu blog ta muito legal, so nao seja tao malvada com os meninos e para de pintar o cabelo e pega um bronzeado rsrs


bjos te adoro