Pesquise um Momento...

sábado, 31 de dezembro de 2011

O adeus faz-se necessário

A quantas coisas somos obrigados a dizer adeus em toda nossa vida? Quantas pessoas?
Algumas somos literalmente obrigados, a vida nos obriga a dizer adeus sem ao menos ter um preparo emocional antes, outras, o tempo vai se encarregando de nos afastar gradativamente até que o adeus se torne indispensável para seguirmos em frente sem olhar pra tras.
A verdade é, que o adeus nunca é fácil, quando não nos machuca depois, nos machuca antes.
A dor de algo que não está dando certo e que você sabe que vai acabar no adeus, mas mesmo assim, tenta resistir, tenta superar, se esforça pra que não aconteça, mas ao ver o fracasso, dói, dói muito, cada tentativa em vão dói cada vez mais, e quando o adeus é repentino, quando não esperava parece doer mais ainda, é como um alfinete entrando e saindo do peito, machuca, dói, sufoca.
Mas tem um adeus que nunca doi, talvez deixe saudades mas não chega a doer, um adeus que todos comemoram e literalmente a fila anda..
O Ano...
Háaaa... esse não deixa dores, sofrimentos, deixa magoas, alegrias, é indispensável, é inevitavel.

O findar de mais um ano nos deixa aprendizado, a vontade de um novo recomeço pra alguns, a vontade de crescer mais para outros, a esperança de algo melhor, ou a conquista de algo que o ano anterior não deixou que acontecesse.

E aqui se vai mais um.

2011 não foi um dos meus melhores anos, tive que dar adeus a muitas coisas, muitas pessoas, mas deixei outras se aproximarem de mim facilmente.
Dizem que sorte no amor, azar no dinheiro.
Foi basicamente isso, mas não vou deixar que 2012 seja o contrario.. vou fazer com que seja sorte no amor e no dinheiro.
Somente essa semana começaram a se formar os planos para o ano novo, e que eles sejam concretizados SIM, vamos lá então.

Que venha 2012 e suas surprezas... vamos encarar de cabeça erguida o que tem por vir.

Nenhum comentário: