Pesquise um Momento...

sábado, 11 de junho de 2011

Mutavel

Ironias á parte a infinitude de surpresas que o tempo nos traz é incalculável.


O quanto se aprende, se ganha, se perde, se muda, se organiza.

Em algum dia há de se enxergar tudo o quaqnto foi feito para estarmos aqui.

Numa dinâmica em sala de aula solicitei aos colegas acadêmicos que observassem o que deveria ser mudado em seus corpos físicos. Uma de minhas colegas respondeu:

- Eu não gosto dos meus ombros, mas eles contam a história do que eu fui e do que eu fiz com ele até hoje, conta também as experiências pelas quais passei.

E assim é com a nossa personalidade, o nosso eu, a cada ser. A essência é a mesma as modificações são causadas pelas experiências, mas afetam somente a nossa "parte mutável". Ninguém muda por perder ou ganhar um grande amor.

Nenhum comentário: