Pesquise um Momento...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Inferno Astral/Depressão de fim de ano/Frescura no C..

Hoje tava com muita vontade de escrever, mas não simplesmente escrever, escrever sobre mim, sobre a vida, sobre lembranças sobre sei lá sabe, escrever sem rumo e saber onde posso chegar com essa imaginação fanática e simplória..(p\ começar.. o que eu quis dizer com fanática e simplória???)


Bom.. p\ começar faltam alguns dias para entrar no meu inferno astral, mas parece que esse ano ele chegou um pouco mais cedo o meu inferno astral é sempre mais trágico que os das pessoas normais, por que junta aquele sentimento de que nada dá certo e não há nada para comemorar no aniversário com o o ano passou e não fiz nada, o pior que é que não fiz mesmo, perdi meu começo do ano namorando um pirralho idiota, trabalhei feito louca, me distanciei mais dos meus amigos, consegui pagar minhas dividas é verdade, mas por que pedi que me demitissem e agora não saio pq num tenho dinheiro. kk

Tah, isso é mentira, tenho dinheiro, mas não saio por que não tenho vontade, não comecei a faculdade para variar, e pelo visto não vou começar tão cedo.. kk

Agora estou me sentindo estranhamente sozinha mas bem, não.. não saio com meus amigos a um bom tempo, talvez por que não tem mais graça, não quero os mesmos lugares e não quero mais as mesmas pessoas.

Por me sentir sozinha acho que não vou fazer nada no meu aniversário e parar p\ me focar mais em mim, é, acho que vou ser mais egoísta do que de costume, mas as veses é necessário.

Para o próximo ano, meu plano é não fazer planos, de verdade, dessa vez não vou fixar as merdas de metas, se vc revirar esse blog, verá que eu tinhas ótimas metas para este ano, fiz alguma??? achu que não, então num vou mesmo me por metas.

Só tenho mais dúvidas do que antigamente, hoje não sei se quero estar sozinha ou casar de uma vez, se quero fazer faculdade ou comprar um carro, se quero viajar ou continuar aki.. fazendo alguma coisa ou nada talvez... kk

Sabe aquelas coisas que ninguém conta para ninguém?

Pois é.. eu também não vou contar.. rs

Mas esse meu Inferno Astral/Depressão de fim de ano/Frescura no C.. rs uma hora vai ter que passar, e quando passar eu vou concerteza sentir mais vontade de escrever e acabar contando para vocês/ninguém aki, ai vocês vão ver o que muda nesse meu pensamento estranho, como diria um colega meu, tenho mais fases que a lua, agora estou bem.. no outro minuto nervosa, no outro triste...

é.. como sempre falei tanto e não falei porra nenhuma neh...

mas é isso mesmo que quer dizer meu blog... por que na vida.. as veses vc tem vontade de falar tanta merda.. que concerteza vc nem deve ter chego até esta linha.. e se chegou parabéns.. hushsu

Até a próxima.

Nenhum comentário: