Pesquise um Momento...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pitty

"... Nunca me achei boa o suficiente para ser modelo para ninguém. Mas, já que estamos falando em ídolos, queria deidicar esse prêmio para uns caras lá de Salvador que fizeram com que eu tivesse vontade de subir num palco e cantar pela primeira vez, é a galera do Últeros em Fúria... Sei que ainda vou dar muita cabeçada na vida... Que ainda vou vacilar bastante... Nesse momento queria que vocês se lembrassem de que, se por acaso, eu sou um ídolo, não sou um ídolo de pedra. Sou feita de Carne, Osso e Coração." Pitty (VMB2005) Essa é a Pitty, talvez a única cantora do cenário do Rock Nacional que eu admire, e não adimire só por que eu sou mulher e ela tbm, mas por que são poucas as pessoas que saem de Salvador e fazem sucesso com um estilo que digamos... não é muito a cara da cidade!! Se o cara que saiu de lá e é lembrado como e Elvis Brasileiro, a Pitty mais tarde vai ser lembrada como a nova Rita Lee?? Admiro essa cantora, porque ela é baiana, curte o bom e velho rock'n roll, curte o novo rock'n roll tbm, canta bem, tem uma ideologia que hoje, só os verdadeiros rockers tem, e acima de td, sim.. sei que falei que não era por isso, mas tenho que dizer... ELA É MULHER, sabe o quanto é difícil p/ uma mulher chegar lá em cima tocando rock?? sem rebolar a bunda ou usar roupas provocantes?? É muito difícil, e é por isso também que essa cantora se tornou sim meu ícone como IDOLO. Essa talvez tenha sido uma das melhores declarações dela, e isso tah gravado no meu guarda roupa.. Parabéns PITTY

Nenhum comentário: