Pesquise um Momento...

domingo, 2 de dezembro de 2007

Corinthians.. Rebaixado??

Tenho 17 anos, e nesses 17 anos venho esperando esse momento... O mais engraçado, é ver que TODOS os times se reuniram p/ comemorar o rebaixamento... Na minha casa por exemplo, se juntaram todos os meus vizinhos para assistir o jogo, entre eles tinham corinthiano, são paulinos, santistas e palmeirenses.. Até apostas foram feitas, os corinthianos tiveram que se vestir de mulher para andar pelo bairro...
Enquanto passava jogo, eu e uma amiga minha conversávamos e discutiamos sobre o jogo... Foi emocionante...
Mas o que me chama a maior atenção é que mesmo com o rebaixamento, vi vários conrinthianos na internet colocando a foto do seu time assim que ele perdeu o jogo... O amor do torcedor é lindo... mas convenhamos.. Já era esperado... E Eu estou feliz

Nenhum comentário: