Pesquise um Momento...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

"Eu tenho um mundo inteiro pra salvar e pensar em você é Kriptonita"

Ela não sabia bem o que ele pensava, o que sentia e muito menos o que queria..
Decidiu se afastar pra não se magoar, culpa dela? Podia ser, podia ser apenas uma reação à toda indiferença criada por ele, podia ser apenas o cansaço de se importar demais.
Amor? Talvez o mais puro!
Já não dependia dela, correr atrás já não faz sua cabeça.
Ele por sua vez decidiu partir e não olhar pra trás, e ao partir, partiu também seu coração..
Ela sabia que no fundo tinha sido doloroso pra ele também, mas assim como ele, decidiu não olhar pra trás...
Decidiu não olhar pra trás e triturar o coração, decidiu não olhar mais pra trás e falhou miseravelmente porque não deixava de pensar nele 01 dia sequer, não havia música que não o lembrasse, não havia foto sem ele, fotos então que deixaram de ser tiradas, não havia vida sem que houvesse dor.
Mas era orgulhosa demais pra voltar a correr atrás, deu seu último Adeus e sabia que ele não voltaria atrás.

Ela só queria abrir a mente dele pra saber se essa dor era sentida por ele também, se ele também falhou em não olhar mais pra trás, se ele ainda a amava tanto quanto ela o ama...

Talvez um dia embriagado em uma mesa de bar ele a dissesse tudo aquilo que ela queria ouvir, embriagado de tequila e de mágoas engasgadas durante todos esses anos e então ela entenderia o quanto perdeu, porque perdeu e se um dia poderia recuperar.


O Reencontro

Logo estariam juntos!
Há tempos Rose desejava este momento, saber que Thiago estava tão distante, era mais triste do que não vê-lo.
Algumas vezes, se via sozinha no final de semana assistindo aqueles programas de auditório e comendo pipoca com chocolate, seus amigos chamavam-a para sair, mas a vontade de ficar em casa era muito mais cômoda, ficar para vela não era de seu feitio, logo ela, que de tão linda nunca conseguira ficar sozinha na balada enquanto era solteira, se saísse, sabia que seria um assassinato ao seu noivado.
Thiago estava morrendo de saudades de sua noiva, mas andava cansado de tantos compromissos, trabalhar tendo que ir de cidade em cidade promovendo eventos apesar de parecer uma ótima profissão era acima de tudo muito desgastante, mas enfim estava na sua própria cidade, após 6 meses viajando, achara realmente que não veria mais Rose esperando-o, mas ao adentrar o salão do aeroporto viu aquela mulher linda lhe esperando, abriu um sorriso, aqueles cabelos castanhos dançando conforme a música do vento, aqueles olhinhos brilhando de Rose estavam perfeitos, parecia que a via quando pediu em namoro.
Começaram a correr em direção ao outro, aquele saguão parecia maior do que normalmente era, enfim se abraçaram, aquele abraço era tudo que queriam há meses, Thiago segurou a cabeça de Rose, olhou fixo em seus olhos agora lacrimejados.
- Não posso mais ficar tanto tempo longe de você, acho que não suportaria uma próxima vez!
Rose começou a chorar incessantemente, a voz de Thiago lhe trazia uma certa tranquilidade, mas naquele momento a saudade falava mais alto, não queria soltá-lo nem naquele instante e nem em instante nenhum.