Pesquise um Momento...

domingo, 15 de maio de 2011

Fazer o bem...

Depois de um tempo vemos que não importa o que façamos, nada deve ser cobrado, não por que não merecemos, mas por que não devemos esperar dos outros atitudes que são naturalmente nossas.

Como diria Augusto Branco, quando damos uma rosa a uma serpente, não devemos esperar que ela nos retribua com uma flor, por que não é da natureza da mesma.

O que nos resta é aceitar, e fazer por simples prazer de fazer... Aceitar e acostumar...

Uma hora, cada um terá a recompensa que merece. Tenho certeza disso.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Adeus á TPM - Confiram!!

Raras e muito felizes as mulheres que nunca sofreram com os efeitos da TPM (tensão pré-menstrual).




A TPM é um conjunto de sintomas como irritabilidade, insônia, nervosismo, inchaço, dores nas mamas, cólicas, enxaquecas. Ficamos sim fora de controle e está longe de ser frescura ou pretexto para brigar.

Eu sofro e mtooo com esse mal que faz um periodo mensal na vida da mulher ficar extremamente insuportável... por esse motivo, resolvi colocar aqui essa novidade bacana e que eu liguei lá pessoalmente para confirmar as informações...

O CEPIC (Centro Paulista de Investigação Clinica) criou um programa de pesquisa clínica para tratar dos sintomas da TPM.

O tratamento consiste em exames, acompanhamento médico e anticoncepcional gratuitos.

Para participar do programa é necessário se encaixar no perfil abaixo:

•Mulheres no período fértil com idade entre 18 e 39 anos;
•Queixa de dor de cabeça, cólica ou inchaço antes ou durante a menstruação;
•Queixa de nervosismo, angústia ou tristeza antes ou durante a menstruação;
•Ocorrência de três ciclos menstruais regulares;
•Desejo de contracepção;
•Estar em São Paulo ou proximidades.

Caso você se enquadre neste perfil ou conheça alguém que possa se interessar peça para entrar em contato nos telefone (11) 2271-3450 ou (11) 2271-3456.

Obs. Liguei lá, perguntei sobre o programa, eles tem que fazer uma avaliação através de perguntas, porém, falei com o Vinicius, ele disse que estava sem sistema e que me retornaria assim que o sistema deles voltasse.. como prometido, ele entrou em contato e fez as seguintes perguntas:
 - Nome Completo
 - Data de nasc.
 - Telefones para contato
 - E-mail
 - Peso
 - Altura
 - Se toma anticoncepcional
 - Se tem os sintomas descritos ali em cima.

Depois disso, ele marcou uma havaliação direto lá no cepic, o endereço é: Rua Moreira e Costa, 342 Ipiranga;

Ele pediu que fosse em 12h de jejum para já fazer os exames necessarios.

P\ quem se interessou, o vinicius disse que eles estão com o tempo apertado p\ começar o programa de pesquisa, portanto, quem quiser, ainda deve ter horário na sexta feira.

Enfim galera, vamos ver se funciona.

Beijos

Pamela Barbosa

terça-feira, 3 de maio de 2011

28 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem

P\ quem me conhece, sabe perfeitamente que esse nhemnhemnhem de mulherzinha não é comigo (tirando os dias de TPM) e que eu sou a favor total dos homens quando eles falam que mulher é muito frescurenta!!
Ai vai uma listinha de coisas que todo homem pensa (feita por eles mesmos, por isso em 1a. pessoa) e que toda mulher deveria se tocar... (com alguns comentários meus a favor deles.. ou nosso...)

1. Fale o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas; (Meninas, eles não são péssimos, sabe aquela coisa de lermos as entre-linhas? então, eles não sabem fazer isso.. falem na cara deles.. o maximo que vai acontecer é ele ficar com a cara no chão, mas depois passa...)

2. Quando fizermos uma cagada, fale – uma vez; (ficar tacando as coisas na cara o tempo todo é realmente chato, mas isso serve para ELES tbm..)

3. Eu sinto tesão por você, não pela sua prima ou pela sua vizinha; (Porra!!! Pior que ciúmes, é ciúmes babaca... Se vc for desse tipo de mulher.. guarda o seu namorado num redoma de vidro... afee)

4. Manere nas sua sobrançelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito; (Não precisava de um homem pra falar isso né... Sobrancelha fina deveria ser cracha de... bom.. vc sabe neh)

5. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;

6. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy; (mas cuidado... se bem que uma maquiagem beeem natural.. p\ eles é o mesmo que cara lavada msm... eles não percebem esse tipo de coisa...)

7. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu; (As veses a gente só não quer piorar as coisas... )

8. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade; (Jura?)

9. Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite;

10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo;

11. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência; (Mulheres tem tpm, não podemos evitar  essas coisas, as veses)

12. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada; (Tenta colocar, calcinha, sutien, calsa, blusinha com 35 cortes diferentes quando apenas um deles é p\ por a cabeça, meia calça, escovar os cabelos, fazer chapinha etc.. em 10 min.)

13. Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais; (vcs sempre fazem escolhas ruins, menos quando escolhem a gente p\ sair ^^)

14. Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho; (hsuhsuhsu isso por que ali em cima eles queriam pressa)

15. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo; (eh?! )

16. Celulite ou langerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;

17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos; (safadenhos)

18. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;

19. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;

20. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”; (safadenhos2)

21. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer feliz;

22. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”; (Ta ai uma coisa q eu fico indignada com as mulheres... Eles tem todo o direito do mundo de achar uma mulher bonita.. e outra.. eu sou adepta da seguinte filosofia de vida: Não pergunte aquilo que vc tem medo da resposta!!)

23. Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas;

24. Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;

25. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta; (Lembra da filosofia de vida?)

27. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo; (Não grite com ngm... que feio!)

28. Aprenda a jogar videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais; (Eu não sei jogar video game, mas ngm falou q eu não possa jogar msm assim.. hsuhsu)