Pesquise um Momento...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pq eu estou de TPM...

Nunca mexa com uma mulher quando ela está com TPM!

To falando pq eu sou mulher e sei muito bem as consequências desse ato insano.
Mulher com TPM vira no bicho…
Chora demais ou odeia demais.

Sangramos 7 dias e não morremos… o que esperar de um ser assim??? O pior!


Darei algumas dicas de como identificar uma mulher nesse período tão, tão, tão… sangue no zóio. E principalmente, como agir!

1° - se tu chegar perto de uma mulher e dar bom dia, e ela só te olhar de canto de olho, procure o abrigo mais próximo e evite (EVITE MESMO!) chegar perto ou trocar informações com ela… ela pode te matar só com a força do pensamento!

2° - neste período, tudo que é falado para nós, é uma ofensa ou sai com som de sarcasmo… portanto, evite falar algo que possa ser interpretado dessa forma. Fale devagar como se estivesse falando com um retardado e mantendo uma distância segura (2 ou 3 metros! Pelo menos…).

3° - jamais faça uma crítica, mesmo que construtiva. Nesta fase, qualquer crítica pode se transformar na 3° guerra mundial. Voamos no pescoço da pessoa, e só paramos quando a criatura está roxa, ou choramos até desidratar.

4° - Nunca diga… “você está linda!”. Como assim??? Quer dizer que nos outros dias eu to parecendo a Elke Maravilha??? Quer dizer que toda grana que eu gasto no salão, ou comprando roupas e sapatos é em vão??? Quer dizer que tu prefere me ver assim de pijama, descabelada e com o esmalte descascado??? É lógico, essa palhaçada toda é pq tu tem outra né??? FALA SEU FILHO DA PUTA! (desculpe… me exaltei um pouco.)

OBS: sim… neste período, todo homem tem outra! Acho que é pq nos sentimos uma merda, ai é mais fácil arrumar outra louca pra colocar a culpa.

5° - e a fome??? Meeeeeeeeeeeeeeeewwww

Nessa fase, que intercala os meses (pelo menos no meu caso…), ou comemos um boi com chifre e tudo, ou não comemos nada. Tudo tem um gosto ótimo (até aquele jiló nojento fica uma delícia) ou tudo dá nojo e vontade de vomitar. Logo, nada de sair para jantar! Ou a guria vai comer feito uma pedreira, ou ela vai reclamar de tudo e todos. Vai olhar para o prato e falar horrores dele, fazendo tu sentir tanto nojo que nunca mais vai querer comer qualquer coisa.

6° - neste período, inchamos horrores. Nossos seios ficam enormes… até parecemos umas vacas. Nossos pés parecem pão caseiro, e qualquer copo d’água se transforma num excesso. Então, por favor, NÃO fica apertando nossos seios achando que isso é massa de pão, pq dói pra caraiiiiiii! Melhor… faça uma viagem! Vá visitar sua avó ou qualquer parente distante… conselho de amiga!

Uma coisa muito importante… se estiver viajando, ligue! Se estiver em casa, mantendo uma distância segura… ligue! Nessa fase estamos tão carentes e dengosas, que só queremos um carinho, um afago, um colo ou uma ligação dizendo que está com saudades… se não quiser ligar, pelo menos mande uma msg! Assim o risco de levar uma voadora pelo telefone é nula!

Vou deixar uma dica de ouro… compre uma barra de chocolate de 1kg e dê para a sua querida e adorada mulher com TPM. Mas logo depois, vá embora!

Ela vai chorar de felicidade pelo seu ato… vai ficar feliz, pq chocolate é a única coisa que a deixa calma… vai comer a barra inteira em segundos… e depois, vai querer socar a sua cara por ter dado uma barra de chocolate pra ela, pq nessa fase, sempre estamos de dieta… sem contar que ela vai querer ver você morto, pra compensar os kg que ela ganhou comendo essa maldita e maravilhosa barra de chocolates.
É isso…



Viu como é fácil entender uma mulher com TPM?!?!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Saga do Cabelo Pt. 2

Estava relutando em fazer esse post...
Mas agora vou ser OBRIGADA.. hsuhsushu

Na A Saga do Cabelo Pt. 1 vocês veem a minha maluca ideia em transformar uma ruiva em Loira.... Sim sras. e srs. isso é uma missão quase impossível...
ele ficou de diversas cores no decorrer do tempo... comecei passando um xampu anti-residuos que deixou o meu ruivo cabelo assim:

Sei que não dá p\ ver mto bem.. até pq eu disse que não queria mais fazer esse post.. suhuhsu mas vai essa mesma... chagou a ficar beeemmm mais loiro a parte descolorida e com a raiz maior...

Foi quando eu me cansei e decidi radicalizar... (p\ quem queria loiro... realmente radicalizei) PINTEI DE PRETO..

Sim sim... Pretão... e ai ficou assim:

Agora.. estou deixando o preto desbotar...  e enquanto ele for crescendo eu vou cortando... vamos ver no que vai dar... em breveee... Mais uma Saga do Cabelo ;)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O amor.. O amar.. e o Sofrer

Para Ler Ouvindo:



Não há um sem a presença de outro, não se abdica de um em função do outro e, ao mesmo tempo quem os têm não é menos algoz que um masoquista.

Em tentativas de florear pensamentos deparo-me com este texto, discordante em algumas idéias, porém muito bem escrito.

"Art.1 - Todos os amantes, de qualquer sexo, ficam alertados que o amor, além de ser uma bênção, é algo também extremamente perigoso, imprevisível, capaz de acarretar danos sérios. Consequentemente, quem se propõe a amar deve saber que está expondo seu corpo e sua alma a vários tipos de ferimentos, e não poderá culpar seu parceiro em nenhum momento, já que o risco é o mesmo para ambos.

[...]

Determinação final: os feridos por amor, ao contrário dos feridos em conflitos armados, não são vítimas nem algozes. Escolheram algo que faz parte da vida, e assim devem encarar a agonia e o êxtase de sua escolha.

E os que jamais foram feridos por amor, não poderão nunca dizer: "Vivi". Porque não viveram."

(O livro dos manuais - Paulo Coelho)

E seguimos o baile, pois quem trate deste assunto é o que não faltará:

"...Se tu desejas saber o que é o amor

Sentir o seu calor

O amaríssimo travor do seu dulçor

Sobe o monte a beira mar ao luar

Ouve a onda sobre a areia lacrimar

Ouve o silêncio de um calado coração

A falar da solidão

A penar a derramar os prantos seus

Ouve o choro perenal a dor silente universal

E a dor maior que a dor de Deus

Se tu queres mais

Saber a fonte dos meus ais

Põe o ouvido aqui na rósea flor do coração

Ouve a inquietação da merencória pulsação

Busca saber qual a razão

Porque ele vive assim tão triste a suspirar

A palpitar em desesperação..."

(Ontem ao Luar - Marisa Monte)


Alguns preferem não o ter, deixar o coração quieto, quase que subordinado as vontades da razão, quase que dando palpites em situações que trazem um pouqinho de emoção, mas sem elevar a voz, pois seria dar ouvidos a quem é forçado a se calar.

Se quiser sorrir, faça-o com lágrimas, se quiser chorar, faça-o com soluços, ria e sorria, como quando brinca uma criança que se machuca, sangra e logo esquece e volta a brincar.

Se, segundo Quintana, amar é mudar a alma de casa, transfere-se então os frémitos de um corpo para outro, quando há a correspondência de tal.

Se com tantos se(s) não se é possível entender, quem sabe viver?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Deixa eu brincar de de ser feliz!


Por que fechar os olhos não basta, também é necessário fechar os ouvidos.


Não! Não se pode esquecer o sorriso, não se pode deixar de perceber ele, fundamental em toda e qualquer mania de enlouquecer teporariamente, para sempre.

Ao brincar de ser feliz, isto se torna realidade, dependendo dos quereres, mas também do que estes quereres o trazem o querer inicial.

Na percepção de que a vida é feita das passagens que nos permitimos viver, por que não permitir-se?