Pesquise um Momento...

domingo, 31 de outubro de 2010

O Aborto!!

Eu teria várias coisas p\ poder falar... depois do falescimento do Thomas mta coisa aconteceu e muitas coisas boas por sinal, mas eu precisava falar sobre esse assunto, por que eu percebi que na verdade eu (vocês vão me condenar por isso...) NÃO SOU CONTRA!



Como também não sou contra o casamento gay, como não sou contra a pena de morte, não sou contra a legalização da maconha e como não sou contra a tantas outras coisas.. mas na real.. eu sou é a favor da liberdade em se fazer o que quer desde que não prejudique a outra pessoa!!



Isso também não quer dizer que eu APOIE essas atitudes.. o que eu puder fazer para aconselhar alguém ao contrário.. eu vou fazê-lo... se eu puder convencer alguém a não abortar.. eu vou fazer... mas se a garota quiser.. eu não vou oprimí-la e obrigar a fazer isso em locais precários, perigosos e sub-humanos!!



Esse assunto acaba por aqui... até por que não tenho muito mais o que falar.. levem isso como um desabafo.. na faculdade todo mundo condena tudo.. eu sou super a favor da vida.. isso inclui a vida de quem está gerando uma criança.. egoísmo da parte de quem o faz?? Não sei.. cada um tem seus proprios motivos para tudo nessa vida.. NÃO SOU EU QUEM VOU JULGAR..



Enfim.. A favor da Liberdade.. SEMPRE!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Thomas

Ele era lindo...

Lindo mesmo, sempre achei, desde as épocas mais “Punks” até hoje, mas nunca pensei em ter nada com ele além de amizade sincera!!

Faziam anos que não o via, derrepente um dia vejo no meu Orkut um recado dele: - oie tudo bem?? Como andam os roles?? Bora sair p\ relembrar os velhos tempos??

Eu respondi: Tudoo e você?? To fraca de role, mas quando eu sair eu chamo sim..

Deveras não menti! Mas não chamei, não liguei, até marquei mas não rolou.

Essa nossa mania de pensar que temos tempo para as coisas, para as pessoas e para viver quando quisermos.

Ele era alegre, engraçado, lembro-me nas épocas de rock’n roll como era divertido sair com ele, tirar fotos, ele era uma pessoa iluminada e acreditava em Deus!!

Mas dessa vez foi embora... Cedo demais!!

Hoje chorei, por que sei que não vou mais receber nenhum recado, não vou ver mais nenhuma atualização e não vou poder cumprir com o prometido, pelo menos não nesta vida!
Só o que me resta pensar, é que Deus só quer os bons e tem levado um a um!!!

E ao Thomas.. Meu mto obrigado pelas boas lembranças e por ter te conhecido!!!

Fica com Deus amigo!!


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Por não perder a capacidade de Amar

Por alguns anos pensei ter perdido a capacidade de amar de verdade, tentei, juro que tentei gostar de outras pessoas, iludi, fui iludida, mas o pior foi tentar iludir a eu própria!
Mas o que acontece é que achava que tinha perdido a capacidade de sentir alegria por estar com alguém, perdido a vontade de estar com alguém, perdido o medo de uma ação impensada, perdido a ansiedade, perdido as borboletas que antes voavam dentro de mim e perdido os sonhos...


O pior de todo esse sentimento de perda, é o sentimento do vazio.. Sim, fica uma sensação de extremo vazio, sem ninguém habitando o seu coração, a falta do sofrer de amor começa a tomar conta, não que eu seja masoquista, de verdade, não sou rs, mas quando há esse vazio, você começa a sentir falta de coisas "bobas" como falta de fazer coisas idiotas, ilógicas, de ter a vista eclipsada pelo sentimento, falta de sonhar um futuro improvável, com a certeza infantil que somente os apaixonados têm.


Mas esse vazio vai eliminando outros sentimentos, eu estava insatisfeita, onde nada, nem ninguém, podia me completar, sentia sugar as outras alegrias. Sentia uma falta de sentido, uma falta de propósito, como se em cada conquista viesse embutida uma derrota!


Pelos ultimos acontecimentos da minha vida, a maior alegria é perceber que ainda posso amar e não me importar se vai dar certo ou não, se vou sofrer ou não e com a certeza que é ótimo voltar a me sentir viva, alegre, disposta!!!


A vida pede passagem, mas você construiu muros por pensar que não poderia mais amar, a vida faz o contorno e você nem nota, o segredo é construir pontes, passar por medos, inseguranças e nunca.. nunca desistir de sentir, de viver, de amar, de sofrer, por que viver não é fácil.. e se fosse.. não teria a menor graça!


Eu não sei se é recíproco, eu não sei se vai dar certo, eu não to afim de saber, eu to mto afim de curtir, curtir e curtir, viver, viver e viver e se eu sofrer, dessa vez eu sei que posso levantar e seguir em frente.. pq eu não vou perder a capacidade de amar!


"Podem até maltratar meu coração, mas meu espírito ninguém vai quebrar!!!"