Pesquise um Momento...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Enfim o FIM

Nãoooooo, não é mais um texto romantico aparentemente sem nexo, é apenas um texto sem nexo dizendo pessoalmente sobre o final do ano... SIMMMM é esse o Fim do qual trata este post.
Eu particularmente gosto do final do ano... bom... p\ falar a verdade, eu gosto é do começo do ano.. novas expectativas, meu aniversário enfim... apesar de ser mto clichê eu gosto da sensação de que o próximo ano vai dar tudo certo... seremos felizes para sempre sabe...
Pensei mto no que postar, na verdade nem ia  postar nada já que a ideia de algo interessante não vinha., mas não podia deixar esse blog mais abandonado... a final... num eh pq ninguém lê que eu vou deixar de escrever.. hsuh
Bom.. Meus desejos para 2010??? acho que o mais importante eh... Que eu finalmente faça a faculdade e melhore minhas condições de vida... num aguento mais ser pobre todo dia.. kkk
Mas tbm desejo mta saúde, afinal essa gripe que estou agora não pode me derrubar o ano inteiro...
Hoje estou particularmente irritada, essa coisa dos meus visinhos vir em ksa p\ comer todo final de semana, feriados e véspera de feriados me irrita... pqp será que eles num tem ksa??
Uma vez ou outra olhe lá, mas poxa.. num precisava ser sempre...
Ai eu que estou doente preciso durmir, não consigo, por que vem o filho da visinha e me chama, ficam batendo as portas e enfim... durmir que eh bom nada...
Acho que a fome tbm ajuda, fiz arroz as 19h, deixei o resto na mão da minha mãe, e a hora que ela terminou??? AGORA... 22:47
Isso me irrita... e agora tbm não vou comer mais... tomar remédio e durmir com fome...
Haaaaa.. isso tbm entra p\ 2010.. mandar todos esses visinhos a pqp e mandarem ir comer em suas próprias residências...
Acho que hoje vou postar uma foto... desde que eu criei esse blog, acho que nunca postei nenhuma foto...
então ai vai..

Essa eh a "galera", foto tirada no amigo sakanagem do dia 20/12 foi um dia divertido, com pessoas divertidas em um lugar divertido... hushushus

Preciso falar qm tah na foto?? Achu que naum...

Bom.. p\ finalizar, Feliz 2010 p\ todos... e se eu puder desejar alguma coisa p\ todos... eu desejo 2010 motivos p\ ser feliz!!!


Até ano que vem... fiquem bem.... e ano que vem... tem muito mais coisas da vida p\ ser postado aki... aliás... eh ano de eleição.. então... vamos por a mão na consciencia desde já blz!!!

Bjs

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Uma História Dividida em Duas

Adriane pensava nos seus dias passados, seu ex noivo que agora parecia mais distante da sua realidade era mais que especial, sentia-se triste ao se lembrar como os olhos deles brilhavam quando se viam, como era lindo aquele amor desmedido.


Rafael não se sentia satisfeito de como tudo terminou, achava que drika havia mesmo ficado com raiva dele, pensava em ligar ou mandar uma sms, mas se sentia sem coragem, no fundo ainda sentia um carinho enorme por ela, mas no momento não se sentia digno do amor de uma pessoa tão boa, não sabia o que fazer mas sabia que não podia deixá-la com a impressão errada.

Aquele apartamento parecia tão grande sem Rafael, não havia absolutamente nada para se fazer, se ele estivesse lá, concerteza estariam rindo neste exato momento. Não sabia o que se passara pela cabeça dele para terminar tudo tão derrepente, em um estante estavam falando de passar o resto da vida juntos noutro falavam em término, apesar de não serem casados, sua casa já parecia casa dele, estavam sempre juntos e ela não sabiam mesmo como seria sua vida a partir daí, apesar de tudo não havia ficado mágoas e sim ainda esperanças de voltarem.

O telefone tocou:

- Alô

- Adriana, tudo bom?

- Rafael.. (silêncio)

- To te ligando para saber se está tudo bem contigo, não queria que...

- Eu.. to bem sim, por que, já se arrependeu?

- Não, é que... só queria que não ficasse com raiva de mim, gosto muito de você mas as veses nem eu mesmo me entendo, só precisava falar isso.

- Difícil minha situação, tudo foi tão derrepente, sabe que sempre vou te amar, mas... só o tempo vai dizer se vou conseguir esquecer e perdoar (em prantos)

- Entendo, me desculpa mesmo, eu te adoro.

Aquela ligação deveria ter melhorado seu ânimo, mas pelo contrário, Rafael só se sentiu mais culpado por tudo, não mentiu quando disse que não conseguia se entender, ele amava Adriana, mas não queria mais estar ao lado dela, pelo menos sabia que não por enquanto.

Adriana não aguentou, se jogou no sofá e todo aquele choro contido se derramou, havia segurado esse momento por pelo menos uma semana, havia evitado falar ou encontrar com Rafael mas enfim havia chegou a hora de encará-lo e ela não conseguiu se quer falar tudo que estava engasgado.

Haviam duas vidas, uma história que acabava de se separar em duas, dois corações partidos, e no fundo... uma esperança de reconcilio.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Primeiro Amor

Pretendia (pretendo:D) escrever sobre o primeiro amor, escrevi num bloco de apontamentos e acautelei-me, mas passando pelo blog do zaba, deparei-me com uma aprazível narração do “primeiro amor”.




Que coincidência!!! …….Pensei……mas afinal de contas nos temos as mesmas inquietações e reminiscências, vivemos uma vida inteligível, embora distintas.



Temos percepções dissemelhantes o que nos diferencia dos outros, actuando experiências diferenciadas, crescendo cada um a seu ritmo.



É sempre bom partilharmos as nossas vivências!!



Pelo que decifrei no blog do zaba, notei que a recordação do seu primeiro amor continua viva. A mim acontece o mesmo. O primeiro amor nunca se esquece, fica sempre uma lembrança ingénua, impressões das primeiras sensações sentidas, e a recordação de uma descoberta mútua de sensibilidades.



O primeiro contacto com aquilo que veria a ser um impulsionador das nossas vidas: o amor.



Evoco nitidamente, comoções de uma clara sedução que acalentava os nossos dias.

As pernas vacilantes, cada vez que ele se aproximava, o bater do coração descompassado cada vez que ele falava e por fim um enriçar da pele misturado com sensações inexplicáveis a cada toque, a cada beijo.



Nesse momento….o amor passa a ser um elemento fulcral na nossa vida.



Respiramos por ele



Caminhamos por ele



Sonhamos com ele



Vivemos para ele



Numa procura desatinada do amor….



Um amor perfeito e pleno.



Procura árdua, mas legítima, compete a todos encontrar e alimentar da forma mais simples que há……amando!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Aquele inferno astal

Sozinha em ksa eh sempre mais facil de refletir algumas coisas da nossa vida.. aquela mania de retrospectiva quando começa a terminar o ano, lendo o penultimo post (se não me engano) disse que estava desanimada, sem vontade de fazer mta coisa, sem animo para o meu aniversário, pois eh... aquela coisa do inferno astral misturado com a depressão de final de ano ou um pouco de frescura no c... achu que passou.. rsrs faz pouco tempo eu sei, mas eu também sei que já já volta.
Enquanto não passa vou falar das minhas pretenções...
Você ainda vai ler que as mesmas já mudaram.. mas fazer o q.. eh assim mesmo.
Faculdade... são alguns anos que esse assunto me parece distante.. mas acho que esse ano vai.. será será??? uma futura advogada para os próximos anos?
Deus queira que sim!
Na verdade, não mudaram muitas coisas, ando sozinha, mas to me sentindo bem com isso (pelo menos por enquanto) mas p\ papai noel esse ano vou pedir um namorado... por que to cansada de ficar p\ vela.. hushsuh
Não sei se fugurinha repetica ainda completa album... como diria uma amiga minha.. por mais que esta figurinha seja premiada.. não completa album.. mas como não tenho muito a perder pode ser que eu pague p\ ver...
até pq hoje mais madura (em relação a essa figurinha msm) não dou mais mole.. as coisas se acontecerem vão acontecer ao meu modo...
isso SE acontecer...
P\ meu aniversário que eu não estava afim de fazer nada, meu melhor amigo que faz aniversário uma semana depois chamou para programarmos um fds no sítio com poucos e bons amigos afim de comemorar e digamos... sussegar..
eh... espero só que dê certo...
Mas acho que a maior mudança eh que Decidi não ficar parada.. não esperar pelo que vai vir... e correr atrás.. como sempre fiz na minha vida...
Eh isso ai...
Concerteza daqui a alguns dias antes do final do ano vou voltar a escrever...
Até a Próxima...
Bjins
Pammy